FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristóvão Saúde/São Caetano e São Bernardo Vôlei fazem clássico regional pelo Paulista

29/08/2016


 

Fonte: Assesoria de Imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano

 

São Caetano do Sul (SP) - Após a vitória sobre o EC Pinheiros na última sexta-feira (26), na estreia do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2016, o São Cristóvão Saúde/São Caetano já se prepara para o clássico desta terça (30) contra o São Bernardo Vôlei, às 19h30, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

O time comandado pelo assistente técnico Fernando Gomes busca a segunda vitória consecutiva para embalar no estadual. Já o São Bernardo vem de derrota por 3 sets a 0 contra o Vôlei Nestlé/Osasco fora de casa.

 

Para a ponteira Paula Mohr, que esteve do outro lado na temporada passada, será um jogo difícil por se tratar de um clássico regional. "Elas perderam para nós na final dos Jogos Regionais e também na estreia para Osasco, então acredito que virão contudo para conseguir a reabilitação", afirma a ponteira.

 

O Campeonato Paulista será disputado em turno único por sete equipes São Cristóvão Saúde/São Caetano, São Bernardo Vôlei, Nestlé/Osasco, Concilig/Vôlei Bauru, Sesi/SP, Renata/Valinhos Country e E.C Pinheiros. O Nestlé/Osasco já está na semifinal em razão de ser o atual campeão.

 

O ginásio Lauro Gomes fica na Avenida Valter Tomé, 64, bairro Olímpico em São Caetano do Sul e a entrada para o jogo é gratuita.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI