FPV - Federação Paulista de VolleyBall

CAMPEÃ DOS REGIONAIS, RECRA/BARÃO DE MAUÁ PENSA NO PAULISTA

02/08/2005

Ribeirão Preto (SP) - De volta à Ribeirão Preto depois da medalha de ouro conquistada nos Jogos Regionais em Sertãozinho, a equipe Recra/ Barão de Mauá já treina, na Cava do Bosque, buscando entrosar ainda mais as jogadoras para enfrentar o time do LSV/Santos, na sua primeira partida pelo Campeonato Paulista, que acontece dia 17 de agosto, na casa do adversário. As novas contratações Tais (ponta), que veio do São Caetano e Viviane (meio), que chegou do Matão se reuniram com o grupo para os treinamentos.

O time de vôlei feminino, comandado pelo técnico Lara, voltou a dar destaque à Ribeirão Preto durante os 49º Jogos Regionais ao ser campeão e ajudar a cidade a aumentar o quadro de medalhas na competição.

A disputa aconteceu contra o time de Matão, segundo o supervisor técnico Dado, o jogo mais difícil da competição. O placar só foi decidido no quinto set com a vitória para Ribeirão por 10x15. Destaque para a ponta Viviane Dias, elogiada pelo próprio Dado como a jogadora que fez a diferença.

Fonte: Barão de Mauá

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI