FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Funvic Taubaté passa pelo São Bernardo e enfrenta o Sesi SP na final da Copa SP

12/08/2016

Final será na próxima segunda-feira no Abaeté


 Fonte: Tuddo Comunicação

 

Taubaté (SP) - A Funvic Taubaté está na final da Copa São Paulo. A equipe garantiu a vaga após bater o São Bernardo em casa, por três sets a zero, parciais de 25/19, 25/22 e 25/21. A equipe vai em busca do bi-campeonato da competição contra o Sesi SP.

 

O jogo começou com equilíbrio. O São Bernardo não parecia se intimidar com os adversários que tinham em quadra atletas da Seleção Brasileira, como Rapha e Mário Jr. Assim, forçaram bastante os saques dificultando a recepção do time da casa, mas a experiência falou mais alto e o set acabou em 25/19 para os t aubateanos.

 

O segundo set começou a todo vapor pelo lado dos meninos do ABC. Com muita vibração e bons saques abriram uma pequena vantagem no placar que não durou muito tempo, os donos da casa logo encostaram e viraram a parcial, vencendo por 25/22.

 

No terceiro e decisivo set, os comandados do campeão olímpico Douglas Chiarotti, entraram pelo tudo ou nada, mas a Funvic Taubaté manteve a agressividade e fechou o set em 25/21 e o jogo em três sets a zero.

 

No final da partida, o líbero Mário Jr. destacou a importância da vitória. “Ainda estamos sentindo a falta de ritmo, mas o resultado foi muito bom. Enfrentamos uma equipe com garotos que são juvenis, mas não se intimidaram e vieram pra dentro. Nós conseguimos controlar e nas horas importantes conseguimos definir. Fizemos muitas coisas boas, mas temos que melhorar em relação a organização. Esse início serve para podermos nos conhecer dentro de quadra. Queremos muito este título, mas sabemos que do outro lado tem uma grande equipe que é o Sesi. Será um grande jogo, mas faremos de tudo para trazer este título para Taubaté”, disse o líbero.

 

A final da Copa São Paulo acontece na próxima segunda-feira, dia 15 de agosto, ás 20 horas, no Abaeté em Taubaté, contra o Sesi SP, que derrotou o Campinas por três sets a dois.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI