FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Técnico Cezar Douglas analisa equipe do São Bernardo

09/08/2016

Times se encontram pela semifinal da Copa São Paulo


 

 

Taubaté (SP) - Após quase três meses de preparação a Funvic Taubaté finalmente iniciará sua temporada oficialmente. A equipe enfrenta o São Bernardo nesta quinta-feira (11 de agosto), em partida válida pela semifinal da Copa São Paulo.

 

O time do ABC superou o Atibaia por três sets a um nas quartas de final e agora enfrenta os taubateanos valendo vaga na decisão. Quem passar vai para a final contra o vencedor do duelo entre Sesi SP e Campinas.

 

Atual campeã do torneio, a Funvic Taubaté ainda não contará com Lucarelli, Wallace e Éder, que estão disputando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, com a Seleção Brasileira.

 

O técnico Cezar Douglas acredita que errar pouco será fundamental para vencer o jogo. “Esperamos transferir para o jogo, as situações dos sistemas ofensivo e defensivo, que estão sendo ajustadas nos treinamentos, mas com a exigência da parte básica também. Quanto ao adversário, acredito que eles estejam em um bom ritmo e um maior volume de jogo, assim precisamos de equilíbrio nas transições e minimizar os nossos erros, pois ainda temos muito a melhorar”, disse o treinador.

O jogo contra o São Bernardo acontece nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, ás 20h, no Abaeté em Taubaté, com portões abertos.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI