FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Árbitros paulistas nos Jogos Olímpicos

09/08/2016


 

 

São Paulo (SP) - Não é somente jogando que o vôlei paulista está presente nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Os árbitros Fabiano Almeida e Carla Mack fazem parte do quadro da competição, representando com orgulho nosso país e estado, sem falar da modalidade. Com a capacidade e profissionalismo, certamente colaborarão para o sucesso da competição, que reúne a melhores duplas do mundo.


"Gostaria de agradecer à Federação Paulista de Volleyball (FPV), em nome do presidente Renato Pera, Mariza Santos e Wagner Braga, por todo o apoio e, principalmente, pela inciativa do Circuito Paulista de Vôlei de Praia, que possibilita o crescimento do vôlei de praia em nosso estado", destaca Fabiano.


Carla, por sua, destaca a realização de um sonho. "Estou aqui realizando meu sonho de trabalhar nas Olimpíadas como árbitra (apontadora). Esta tudo lindo, os melhores atleta do mundo fazem parte do torneio e estou curtindo este momento mágico. Com muito trabalho e dedicação, agradeço ao Marcos Sérgio Braga por confiar no meu trabalho e, com isso, pide representar Sào Paulo", diz.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI