FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristóvão Saúde/São Caetano estreia contra E.C Pinheiros na Copa São Paulo

26/07/2016


 

Fonte: Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano

 

 

São Caetano do Sul (SP) - O São Cristóvão Sáude/São Caetano estreia na Copa São Paulo nesta terça-feira (26), às 19h30, contra o E.C Pinheiros, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. O vencedor do confronto irá enfrentar o Nestlé/Osasco nas semifinais, no próximo dia 29, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, já nas outras chaves jogam Cocilig/Vôlei Bauru x Renata Valinhos/Country e na última Santo André/Sesi/SP x São Bernardo Vôlei.

 

A meio de rede Andressa Picussa acredita num jogo bastante equilibrado, em razão dos times possuírem as mesmas características do jogo de velocidade. “Sempre fizemos bons jogos e equilibrados contra o Pinheiros. Será um jogo muito importante devido ser nossa estreia em casa e nosso diferencial será a torcida”, completa Andressa, umas das remanescentes do time da temporada anterior.

 

A Copa São Paulo de Voleibol é o ponto de partida da Divisão Especial na temporada 2016. O tradicional torneio reunirá equipes do Campeonato Paulista, com início no final de agosto, servindo como preparação para o mesmo, que é considerado o mais importante torneio regional do Brasil.

 

A partida tem entrada gratuita e o ginásio fica na Avenida Walter Tomé, 64, Bairro Olímpico, em São Caetano do Sul.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI