FPV - Federação Paulista de VolleyBall

A menos de um mês do começo da temporada, Kaio e Gelinski comentam expectativa para estreia

20/07/2016


 

 

Fonte: Tuddo  Comunicação

 

Taubaté (SP) - A primeira competição oficial da Funvic Taubaté na temporada 2016/20/17 está marcada para começar no dia 12 de agosto. O duelo será contra São Bernardo ou Atibaia, válido pela semifinal da Copa São Paulo, no Abaeté.

 

Perto de completar dois meses de preparação para os próximos desafios a expectativa cresce para ver a equipe em quadra, como destaca o oposto Kaio, que estava na Grécia.

 

"Estou muito feliz em fazer parte desse grupo. O Taubaté vem com uma equipe muito forte e que vai brigar por todos os títulos que disputar. Voltei para o Brasil para jogar em alto nível. Estou muito feliz com essa oportunidade. Estou me preparando para já ajudar a equipe já neste começo de temporada", disse Kaio.

 

Danilo Gelinski, também retornou para o Brasil nesta temporada. O atleta estava no Benfica de Portugal e acredita que a Funvic Taubaté é uma das equipes favoritas na temporada.

 

"O grupo é muito forte, tem tudo para ser uma ótima temporada. Até aqui a equipe já mostrou ser muito boa de trabalho e a estrutura nos proporciona isso. Temos tudo que precisamos para ter um bom rendimento. Estou feliz e ansioso para o início dos jogos", concluiu Genlinski.

 

Porém, antes da estreia na Copa São Paulo, os comandados do técnico Cezar Douglas entram em quadra no sábado (30 de julho), diante da Seleção do Canadá, que se prepara para as Olimpíadas, na cidade do Vale do Paraíba.  O amistoso será às 18 horas, no Abaeté, com portões abertos.

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI