FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Araraquara é campeã no vôlei feminino dos 60° Jogos Regionais

18/07/2016

A equipe conquistou o 10° titulo consecutivo da competição.

 

 

 

Fonte: Luciana Antoniosi

 

Araraquara (SP) - A equipe feminina de voleibol de Araraquara conquistou, neste sábado (16), o título da Primeira Divisão do vôlei feminino dos Jogos Regionais, vencendo a equipe de Franca, por 3x1sets, com parciais de 25x18, 18/25, 25/21 e 25/10. Com este resultado, a equipe garantiu o 10°título consecutivo da modalidade e consolida sua história na competição e região.

 

Para a central Laísa, maior pontuadora da partida com 14 pontos, é motivador iniciar a temporada com esta conquista e o apoio da torcida. “Conquistar o título da primeira competição da temporada proporciona maior confiança e união do grupo”, afirma a atleta.

 

Segundo Sandra Mara Leão, técnica da equipe de Araraquara, este primeiro título da temporada é resultado do esforço de todos da equipe, do apoio incondicional da nossa torcida e apoiadores. Sempre com seriedade e comprometimento, e principalmente, respeito aos adversários. “Estamos motivadas em fazer uma temporada histórica para Araraquara e região, com a participação em competições que exigem alto nível técnico e rendimento, como a Copa São Paulo, o Campeonato Estadual-Divisão Especial e a Superliga”, conclui a técnica.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI