FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Concilig Vôlei Bauru faz primeiro teste na temporada

14/07/2016


 

Fonte: Fábio Barbosa - Assessoria Vôlei Bauru

 

 

Bauru (SP) - O Concilig Vôlei Bauru faz nesta sexta-feira, dia 15, o primeiro teste da temporada 2016/17. A equipe bauruense vai até Piracicaba, enfrentar amistosamente a equipe da casa, às 19h, no ginásio municipal Waldemar Blatkauskas.

 

 Após um pouco mais de um mês de treinamentos, será a primeira partida da nova formação do Concilig Vôlei Bauru, que manteve quatro jogadoras da temporada passada e contratou nove reforços. As levantadoras Juma e Letícia, as centrais Angélica, Valquiria e Raquel, as ponteiras Thaisinha, Dayse e Carol Westermann, e a líbero Arlene se juntaram à levantadora Lyara, à central Carol, à ponteira Mari Cassemiro e à oposta Bruna Honório. Lyara e Raquel não participarão do amistoso, pois estão treinando com a seleção brasileira sub-23 para o Sul-Americano.

 

As duas equipem deveriam disputar os Jogos Regionais de Pirassununga, na segunda quinzena deste mês, mas a competição foi cancelada. Nos Regionais do ano passado, Bauru e Piracicaba fizeram a final em Santa Bárbara do Oeste e as piracicabanas venceram por 3 sets a 1.

 

O técnico Fabiano Kwiek espera que o amistoso sirva para dar ritmo de jogo ao elenco bauruense e seja um bom teste para começar a montar a equipe para as competições da temporada. “Estamos bem ansiosos pra ver a equipe em quadra, pois temos treinado bem. Vamos enfrentar um adversário forte, que vem treinando desde fevereiro, e estava pronto para os Regionais. Sabemos que muitos erros vão ocorrer, pois o entrosamento e o ritmo só vêm com os jogos, mas será um bom teste para começarmos a montar a equipe para a estreia na Copa São Paulo.”

 

 “Esse amistoso vai ser muito importante para avaliarmos como tem sido nosso trabalho nessas primeiras semanas, para analisarmos o que precisa ser melhorado e aquilo que está bom, mas pode ser aperfeiçoado, pois nos treinos acabamos nos acostumando com algumas situações que só o jogo pode nos mostrar. A expectativa é fazer uma boa apresentação e que seja o primeiro de bons resultados da equipe na temporada”, afirma a central e capitã da equipe, Angélica.

 

 Novos amistosos

 

Concilig Vôlei Bauru e Piracicaba voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 20, às 15h30, no ginásio Panela de Pressão, com entrada liberada aos torcedores. Já na sexta-feira, dia 22, a equipe bauruense enfrenta a seleção brasileira sub-23, às 17h, em Barueri.

 

Copa São Paulo

 

A estreia do Concilig Vôlei Bauru na Copa São Paulo contra o Renata Valinhos/Country, anteriormente marcada para o dia 26 deste mês, foi alterada para o dia 27, no mesmo horário, 20h, no ginásio Panela de Pressão. A alteração se deve à participação da equipe de Valinhos nos Jogos Regionais.

 

 

 

 

 

Fotos: Marina Beppu

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI