FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Climed/Atibaia no Campeonato Paulista Divisão Especial

14/07/2016


 

Fonte: AEA Esportes

 

Atibaia (SP) - Em reunião técnica realizada na Federação Paulista de Voleibol, ficou definido que o Campeonato Paulista 2016 Divisão Especial Adulto Masculino terá o seu início logo após o término dos Jogos Olímpicos. A equipe Climed/Atibaia, que começa sua jornada a partir do dia 24/08, confirmou a sua participação na competição, que também terá as equipes Sesi/SP, Funvic/Taubaté, Brasil Kirin/Campinas, São José dos Campos, Santo André e São Bernardo. Essas equipes disputarão em turno único a classificação para as quartas-de-final do campeonato.

 

Também foi confirmada a participação da Climed/Atibaia na Copa São Paulo 2016, torneio preparatório para o Campeonato Paulista. Já com as datas definidas, a Copa São Paulo terá o formato de eliminatória simples, ou seja, a equipe que perder está fora do torneio. A Climed/Atibaia receberá em casa, no Elefantão, a equipe de São Bernardo, e o vencedor dessa partida enfrentará a equipe Funvic/Taubaté.

 

Antes dos jogos da Federação Paulista de Voleibol, a equipe Climed/Atibaia vai participar dos Jogos Regionais 2016, que neste ano serão realizados na cidade de Americana durante a segunda quinzena do mês de julho. A equipe de Atibaia é formada neste ano pelos atletas Betão, Will e Wennder (meios de rede), Madaloz, Guiga e Fabinho (ponteiros), Gilklen e Fábio (opostos), João e Vitinho (líberos), Edgar e Cesinha (levantadores). O levantador e capitão da equipe Julio Paulinetti, depois de 30 anos dedicados ao voleibol, anunciou a sua aposentadoria e fará parte da comissão técnica da equipe.

 

Além do apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, que acredita e investe no esporte, o voleibol de Atibaia conta ainda com a parceria das empresas Climed Saúde, Hospital Albert Sabin, Viação Atibaia São Paulo, FAAT Faculdades, Castelatto Pisos e Revestimentos, e Droga Rio Oliveira.

   

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI