FPV - Federação Paulista de VolleyBall

BRASIL TELECOM GANHA NOS JOGOS REGIONAIS

26/07/2005


São Paulo (SP) - A equipe de vôlei feminino da Brasil Telecom, representando o município de São Bernardo do Campo, estreou nesta terça-feira com vitória nos Jogos Regionais da Praia Grande, litoral sul de São Paulo. O resultado positivo foi sobre o time de Santos por 2 a 0 (parciais de 25/22 e 25/16), em 48 minutos. A disputa foi no Ginásio do Sindven. Nesta quarta-feira, às 14h30, o elenco treinado por William Carvalho enfrenta Taboão da Serra.

No outro jogo da chave A, o Santo André venceu de virada Taboão da Serra por 2 a 1. William aproveitou para conhecer melhor os seus próximos adversários, já que a partida contra o elenco andreense será a última da etapa classificatória, marcada para quinta-feira. “São dois adversários que irão dar muito volume para o nosso time. Taboão defende bem e é um grupo muito guer reiro. E Santo André possui jogadoras experientes”, opinou William.

Quanto à estréia, o técnico avaliou o desempenho como positivo. “Por se tratar de uma estréia, nós fomos bem. Os destaques foram o saque e o ataque, sendo que o bloqueio e a defesa também funcionaram. O problema maior foi o contra-ataque, já que muitas vezes as jogadoras não tiveram paciência para definir. Apesar disso, tivemos o controle da partida o tempo todo”, explicou William, que é torcedor santista no futebol. “Ganhei do time do meu coração”, brincou o treinador.

A equipe titular foi formada por Fernandinha, Fernanda Berti, Juliana, Thaís, Juciely, Flavinha e Stephany (líbero). Entraram ainda Flávia, Denise e Fernanda Ísis.

A Brasil Telecom acertou parceria com São Bernardo do Campo para disputar outras três competições, além dos Regionais: a Copa São Paulo, o Campeonato Paulista da Di visão Especial e os Jogos Abertos do Interior. Depois do Paulista, o elenco retorna a Brasília para jogar a Superliga 2005/2006.

Fonte: Vipcomm
Foto: Oscar Jupiracy

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI