FPV - Federação Paulista de VolleyBall

ZÉ ROBERTO COMANDA PRIMEIRO TREINO DA UNISUL/NEXXERA

26/07/2005

Zé Roberto comanda primeiro treino da Unisul/Nexxera
Florianópolis (SC) -O técnico campeão olímpico José Roberto Guimarães, atualmente comandando a Seleção Brasileira Feminina e a equipe de voleibol da Unisul/Nexxera, passou essa terça-feira em Santa Catarina, onde participou da apresentação oficial da Nexxera como parceira da equipe de voleibol e comandou o treino da equipe no ginásio Forquilhão, em Florianópolis.

Pela manhã, Zé Roberto participou do evento onde a empresa Nexxera, fornecedora de soluções de tecnologia da informação anunciou a parceria com a Universidade do Sul de Santa Catarina para intercâmbio tecnológico e acadêmico, além da parceria no esporte, onde passa a dividir o nome da equipe catarinense de voleibol. A proposta da Nexxera é de fortalecer a marca no eixo Rio-São Paulo. “A maioria dos nossos clientes se concentra nessa região. O trabalho de consolidação da marca e do conceito “ambiente eletrônico de negócios”ganha um aliado importante: a Unisul”, avalia o presidente da Nexxera, Edson Silva.

Para o reitor da Unisul, Gerson Joner da Silveira, a aliança com a empresa de tecnologia proporciona à Universidade possibilidades de intercâmbios na área acadêmica, através da transferência de tecnologia e pesquisa entre as duas instituições, com o uso de laboratórios e instalação das incubadoras de empresa de base tecnológica, ensino à distância e treinamento de acadêmicos da Unisul e colaboradores da Nexxera.

“Ainda há a afinidade nos projetos sociais a serem desenvolvidos em parceria, reflexo direto da preocupação das duas instituições, com a transformação e aprimoramento do meio e da sociedade em que estão inseridas”, explica o reitor da Unisul, Gerson Joner da Silveira.

No período da tarde, o técnico José Roberto comandou o treino da equipe Unisul/Nexxera. Este foi o primeiro treino dele com a equipe catarinense. José Roberto aproveitou uma folga na Seleção Brasileira Feminina para ter um contato com os jogadores. “Tenho muitos compromissos ainda com a Seleção, mas sempre tem uma janela que posso acompanhar como está a equipe”, explica Zé Roberto, que acredita que durante o Campeonato Paulista, ele estará mais próximo da equipe.

Novo convocado

Durante o evento da manhã, o coordenador técnico da Unisul, o bicampeão olímpico Giovane recebeu uma ligação da Comissão Técnica da Seleção Masculina convocando o levantador Vinhedo para integrar a equipe que disputa a Copa América, na próxima semana.

O levantador, campeão da Superliga Masculina, viajou no início da tarde de hoje para Saquarema, onde se integra ã Seleção. Ele foi convocado para substituir Marcelinho, que sofreu uma lesão no tornozelo.

Além de Vinhedo, mais três jogadores da Unisul/Nexxera estão na Seleção: Rodrigão, Evandro e Thiago Sens, na Seleção Juvenil.

Fonte: Apoio Comunicação e Marketing
FOTO: FOTONOTÍCIA

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI