FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Concilig Vôlei Bauru apresenta elenco para a temporada 2016/2017

13/06/2016


 

 Fonte: Fábio Barbosa - Assessoria Vôlei Bauru

 

Bauru (SP) - O elenco do Concilig Vôlei Bauru que vai disputar a temporada 2016/2017 foi apresentado oficialmente em evento realizado na praça de alimentação do Boulevard Shopping Bauru, patrocinador da equipe. Jogadoras e comissão técnica tiveram o primeiro contato com a torcida e também com a imprensa esportiva da região.

 

Ao todo, são nove contratações realizadas pela diretoria da equipe bauruense para as competições desta temporada. Chegaram as levantadoras Juma e Letícia, as centrais Raquel, Valquiria e Angélica, as ponteiras Carol Westermann, Thaisinha e Dayse, e a líbero Arlene, que se juntam à levantadora Lyara, a central Carol, a ponteira Mari Cassemiro e a oposta Bruna Honório, remanescentes da temporada passada.

 

O Concilig Vôlei Bauru terá pela frente os Jogos Regionais de Pirassununga, a Copa São Paulo, o Campeonato Paulista e a Superliga. Para a diretoria da equipe, o grupo foi montado com condições de chegar longe em todas as competições. “Montamos um elenco com uma mescla boa de experiência e juventude, inclusive com atletas que são frequentes nas seleções de base do Brasil, e esperamos obter bons resultados em todas as competições que disputaremos. Os Regionais serão um bom treinamento, mas buscamos o título, assim como na Copa São Paulo. No Paulista vamos buscar pelo menos a final e na Superliga, a principio, chegar os playoffs”, afirma o presidente Adriano Puccineli.

 

Até o final da fase de classificação do Campeonato Paulista a equipe bauruense será comandada pelo assistente técnico Fabiano Kwiek, já que o técnico Marcos Kwiek tem compromissos com a seleção da República Dominicana. Porém, mesmo distante no início, o treinador acompanhará a preparação do grupo. “Estou em contato quase que diário com a diretoria e com o meu irmão, Fabiano, sobre tudo que envolve a equipe. Tenho certeza que formamos uma equipe muito boa e com jogadoras que quiseram vir jogar em Bauru, isso é muito importante para o nosso trabalho. É um grupo de grande potencial e os resultados vão aparecer na proporção do suor e sacrifício que vamos deixar dentro de quadra. Podem ter certeza que vai ter muito trabalho e dedicação de nossa parte.”

 

Uma das atletas que permanecem no Concilig Vôlei Bauru da temporada passada, e também uma das mais experientes do elenco, a ponteira Mari Cassemiro aposta em um ano de conquistas e alegrias para a torcida bauruense. “Tivemos uma temporada difícil, com muitas oscilações e problemas, em que não conseguimos atingir os objetivos que desejávamos. Agora é hora de aprender com os erros e buscar novas conquistas com esse novo grupo que se formou. Conheço todas as jogadoras que chegaram e já pude jogar com algumas delas, por isso posso garantir que não vai faltar garra, dedicação e comprometimento de todas dentro de quadra.”

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI