FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin anuncia novos parceiros para temporada 2016/2017

08/06/2016


 

Fonte: Lucas Simionata- ESM

 

Campinas (SP) - Atual vice-campeão da Superliga Masculina e da Copa do Brasil, o Vôlei Brasil Kirin começará a temporada 2016/2017 com novidades. A Brasil Kirin segue como principal mantenedora e patrocinadora master do projeto, mas o time campineiro ganha acréscimo de novos parceiros.

 

“O trabalho em rede consolida a sustentabilidade de longo prazo do projeto. As novas parcerias chegam para fortalecer ainda mais esta iniciativa que tanto nos orgulha, seja nas quadras com os atletas profissionais vice-campeões da Superliga Masculina 2015/2016, nas categorias de base ou na parceria com o Instituto Compartilhar, que realiza as aulas de mini vôlei para crianças e adolescentes carentes, de 9 a 15 anos. Que venha a próxima temporada”, reforça Juliana Nunes, Vice-Presidente de Assuntos Corporativos, DHO, Sustentabilidade e Compliance.

 

Juntam-se ao Vôlei Brasil Kirin na nova temporada, a Unimed Campinas e a MRV Engenharia. As marcas chegam para encorpar e acrescentar ainda mais ao projeto campineiro.

 

“A Unimed Campinas sente-se honrada em ser a mais nova patrocinadora  do Vôlei Brasil Kirin. Além de evidenciar o esporte que tanto tem a ver com saúde, que é o nosso negócio, o projeto é também um importante agente de transformação da realidade social, uma vez que dá oportunidade a jovens - a maioria da RMC - de ingressarem na modalidade pelo projeto de categorias de base e de se tornarem atletas profissionais. Muito bom associar a nossa marca ao segundo esporte mais popular do Brasil, ao time que figura entre os melhores do País e coloca Campinas em lugar de destaque no cenário esportivo nacional”, destaca o diretor presidente da Unimed Campinas, Dr. José Windsor Angelo Rosa.

 

"É com grande satisfação que nos tornamos parceiros e patrocinadores do Vôlei Brasil Kirin. O time possui história de sucesso dentro do  voleibol e em Campinas, com gestão profissional bastante elevada e resultados expressivos. Trata-se de um projeto sólido, com um quadro de profissionais extremamente capacitados - reunindo, inclusive, alguns campeões olímpicos. Queremos contribuir para que o projeto ganhe mais credibilidade, medalhas e consiga alçar voos ainda mais altos”, disse o diretor de produção da Regional Campinas da MRV Engenharia, Túlio Pereira Barbosa.

 

A Prefeitura de Campinas também participou e se envolveu neste período de planejamento da equipe para a temporada 2016/2017. “O Vôlei  Brasil Kirin elevou o nome de Campinas ao topo do esporte graças ao seu talento e garra, que muito honram a cidade. Trata-se de um trabalho sério que merece todo apoio e entusiasmo da população de nossa cidade”, elogia o prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB).

 

Para o coordenador técnico André Heller, o Vôlei Brasil Kirin pode crescer ainda mais com chegada dos novos patrocinadores.

 

“Estaremos agregando valores e ganhando novos parceiros, não só para o time adulto, mas também para os outros pilares do nosso projeto. Seguimos firmes com a Brasil Kirin, que tem sido muito importante nos últimos anos, e é com muita alegria e satisfação que recebemos a Unimed Campinas e a MRV Engenharia. Tenho certeza que esta temporada será novamente especial”, acrescenta Heller.

 

Nas próximas semanas, o time campineiro começará os anúncios do elenco e comissão técnica. “Estamos conversando para montar uma equipe competitiva, guerreira e cheia de talentos.  Queremos o Taquaral lotado, assim como foi nas últimas temporadas. Contamos com a torcida para seguir fazendo bonito”, encerra o embaixador, Maurício Lima.

 

O Vôlei Brasil Kirin tem patrocínio da Brasil Kirin, MRV Engenharia e Unimed Campinas, além de apoio da Prefeitura de Campinas e da Sanasa.

 

SOBRE O VÔLEI BRASIL KIRIN

O projeto de vôlei masculino em Campinas nasceu em 2010 e desde 2013 conta com a parceria da Brasil Kirin. O time é vice-campeão da Superliga Masculina e da Copa Brasil. Além do vôlei de alta performance, o projeto conta com uma forte atuação social, com destaque para a parceria com o Instituto Compartilhar, que atualmente possui 7 núcleos, atendendo cerca de 620 crianças e adolescentes do ensino municipal com aulas de mini-vôlei no contra turno escolar, na própria escola. Ainda, as categorias de base da equipe são um reconhecido celeiro de atletas, que coleciona títulos e está sempre presente na Seleção Brasileira. As peneiras no Taquaral, sempre realizadas no fim do ano, estão entre as mais concorridas do Brasil.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI