FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristóvão Saúde/São Caetano vence Boituva na estreia do Campeonato Paulista Sub-21

27/05/2016


Fonte: Assessoria São Cristovão/Saúde/São Cateano

 

São Caetano do Sul (SP) - O São Cristóvão Saúde/São Caetano estreou com vitória no Campeonato Paulista Sub-21, na noite desta terça-feira (24), por 3 sets a 0 contra Boituva, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

Com parciais de 25/12, 25/15 e 25/22, o time do técnico Fernando Gomes começou o campeonato com o pé direito. “Nosso time fez um bom jogo vencendo bem os dois primeiros sets, mas no terceiro tivemos uma queda na concentração e um pouco de dificuldade, o que não deveria acontecer. Agora temos que trabalhar e corrigir isso para a próxima partida”, afirma a capitã Edinara Brancher.

 

O Campeonato Paulista Sub-21 é composto por Bradesco/Osasco, Boituva, E.C Pinheiros, São Bernardo Vôlei, São José do Rio de Preto, Sesi/SP e São Cristóvão Saúde/São Caetano, que será disputado por turno e returno. O primeiro colocado já tem vaga garantida nas semifinais e as outras seis equipes disputarão as outras três vagas.

 

O próximo jogo do São Cristovão Saúde/São Caetano Sub-21 será na próxima terça-feira (31), contra o Bradesco/Osasco, às 19h, no CDE Bradesco, em Osasco.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI