FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vem aí o I Circuito Paulista de Vôlei de Praia Sub-21

18/05/2016

Campeonato, organizado pela Federação Paulista de Volleyball, começa em junho, com a etapa de Campinas.



 

São Paulo (SP) - O vôlei de praia vem ganhando cada vez mais destaque no estado de São Paulo com a realização das diferentes etapas do Circuito Paulista de Vôlei de Praia. O torneio já está em sua terceira edição e movimenta diversas cidades paulistas, com um número cada vez maior de inscritos. E, agora, a Federação Paulista de Volleyball (FPV) vai além e lança, nesta temporada 2016, o I Circuito Paulista de Vôlei de Praia Sub-21, prometendo repetir esse sucesso.

 

Trata-se de uma nova competição que chega para dar oportunidade aos atletas da categoria, e que já tem data para começar. A primeira etapa está marcada para o dia 18 de junho, na cidade de Campinas, no interior paulista. Os jogos serão nas quatro quadras do Parque Portugal, no Taquaral. O valor da inscrição para a competição, já aberta, será de R$ 50,00 e poderá ser feita até o dia 10 de junho.

A programação, em Campinas, terá a Chave Principal - com um número máximo de 16 duplas, no masculino e no feminino - e o Congresso Técnico. Há ainda um novo formato de apoio, com a Prefeitura Municipal de Campinas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer- SMEL, cedendo as instalações para a realização dos jogos, e da Associação Campineira de Voleibol - ACV, que preparará todo o ambiente da arena para receber os participantes, mantendo o padrão utilizado no circuito principal, ficando a cargo da FPV a coordenação técnico-administrativa da competição. 

 

Para participar, o atleta deve ser federado. Neste quesito, a FPV concederá isenção de taxa para o registro de interessados em competir e que não são ainda federados - que pagarão apenas a inscrição para a competição. A inscrição para a competição será de R$ 50,00.

 

“Com o Circuito Paulista de Vôlei de Praia, demos oportunidade para que as duplas participassem de um evento forte, sem a necessidade de sair de São Paulo. E o resultado está aí: um sucesso. Agora, faremos o mesmo em relação à categoria Sub-21, lançando essa nova competição, atendendo à demanda e certos de que também terá um grande número de atletas. E, num breve futuro, implantar também as demais categorias subs. Com isso, nós vamos solidificar cada vez mais o esporte em todo o estado”, destaca Mariza Santos, superintendente da Federação Paulista de Volleyball e coordenadora do projeto vôlei de praia. 

 

O Circuito Paulista de Vôlei de Praia Sub-21 tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio da Prefeitura de Campinas/SMEL e ACV nesta primeira etapa.

 

Mais informações no site www.fpv.com.br 

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086/96309-4949 - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378

E-mail: imprensa@fpv.com.br

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI