FPV - Federação Paulista de VolleyBall

III Circuito Paulista de Vôlei de Praia: Carlão e Guto confirmados para a etapa de Guaíra

27/04/2016

Dupla é bicampeã do CPVP e venceu a primeira etapa da temporada, em Guarulhos. Inscrições seguem abertas

 


 

São Paulo (SP) - A etapa de Guaíra do III Circuito Paulista de Vôlei de Praia, marcado para o período de 13 a 15 de maio, já tem seus primeiros destaques confirmados. Bicampeões e vencedores da primeira etapa da temporada, Carlão e Guto garantiram presença na segunda etapa do ano. O torneio será realizado  no Complexo Poliesportivo Graner Lélis, no Parque Ecológico Maracá, uma das atrações locais. As principais duplas do estado, no masculino e feminino, participarão da competição, que tem previstas seis etapa na temporada.

 

Uma das principais duplas do Circuito, Carlão e Guto chegam para a segunda etapa da temporada mais uma vez como destaques.  Mais uma vez, eles não esperam facilidade na busca por mais uma vitória. “O nível vem crescendo a cada torneio, o que exige uma melhor preparação. Sem contar que, como lideres, todos querem bater a gente. Mas vamos em busca de um bom desempenho e do melhor resultado possível”, destaca Guto.

 

O atleta paulista, aliás, disputou na semana passada a etapa nacional do CBBVP, em Fortaleza, terminando na terceira colocação, ao lado do carioca Roninho Ferramenta. Na decisão do terceiro lugar, eles marcaram 2 a 1 na dupla formada por Vinícius e Allison. Mais do que nunca, Guto mostrou porque é um dos destaques da modalidade.

 

O sistema de disputa prevê a Chave Principal com 16 duplas, sendo oito mais bem colocada no ranking, sete saídas do qualificatório e uma convidada. No dia 13 será realizado o quali, com até 28 duplas, ficando o Congresso Técnico para logo após o mesmo.

 

Na primeira etapa, em Guarulhos, as duplas Carlão/Guto e  Débora/Semírames, começaram ganhando na nova temporada.  Na final masculina, Carlão e Guto bateram Tiago Castilhos e Gustavo, por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/13, enquanto na decisão feminina, Débora e Semírames ganharam de Val e Lessiana, também por 2 sets a 0, 21/14 e 21/11.

 

Inscrições

 

As inscrições seguem abertas até o dia 6 de maio ou até que o número limite seja atingido. O valor da inscrição é de R$ 50,00 por dupla. Já para a filiação, o valor é de R$ 30,00 por atleta. Também ratificamos que apenas as duplas paulistas e federadas no estado poderão disputar o evento.

 

Com relação ao registro do atleta, o mesmo deverá checar sua condição de registro em razão da necessidade de ser federado e estar apto para jogar e se inscrever na etapa.

 

O III Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio da Prefeitura Municipal de Guaíra.

 


 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086/96309-4949 - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378

E-mail: imprensa@fpv.com.br

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI