FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Concilig Vôlei Bauru contrata a central Raquel Loff

27/04/2016


 

Fonte: Fábio Barbosa/Assessoria de Imprensa

 

Bauru (SP) - O Concilig Vôlei Bauru acertou nesta terça-feira (26) a contratação do segundo reforço para a temporada 2016/17. Trata-se da central Raquel Loff, que disputou a última edição da Superliga pela equipe do Renata Valinhos/ Country. Raquel Loff assinou com o Concilig Vôlei Bauru até o final da temporada 2016/17.

 

Natural de Campinas, Raquel tem 21 anos e 1,93 de altura. Começou a jogar em 2009, pela seleção estadual da Bahia, e dois anos depois foi para Nova Trento (SC), onde conquistou o brasileiro estudantil e chegou a ser convocada para seleções de base. Foi vice-campeã da Liga Nacional (divisão de acesso da Superliga) por Brusque e bicampeã paulista juvenil jogando por São Caetano e Pinheiros. Também pela equipe da capital paulista, Raquel conquistou a Taça Paraná, uma das principais competições de base do país.

 

A primeira competição adulta foi a Superliga de 2013/14, pelo São Caetano. Na temporada seguinte, já defendendo o Pinheiros, conquistou a Copa São Paulo. No ano passado, Raquel fez parte do elenco da seleção brasileira sub-23 durante os treinamentos em Saquarema, mas não viajou com a equipe para a Turquia, onde o Brasil sagrou-se campeão mundial da categoria.

 

Do atual elenco do Concilig Vôlei Bauru, que passa por reformulação após a décima colocação na Superliga 2015/16, Raquel jogou ao lado apenas da ponteira Mari Cassemiro, pela equipe de Brusque. Já sobre o técnico Marcos Kwiek, a central é só elogios. “Nunca trabalhei com o Marcos Kwiek, mas sei da importância que ele tem para o voleibol e dos ótimos trabalhados que realizou. Estou muito ansiosa para trabalhar com um profissional tão respeitado, pois sei que tenho muito a crescer sob o comando dele.”

 

“Chego ao Concilig Vôlei Bauru com as melhores expectativas possíveis e disposta a me doar 100% para o sucesso da equipe. Quero evoluir, aprender e crescer muito por aqui para ajudar o time e a cidade conquistarem muitos títulos”, enfatiza a atleta.

 

 

   

 

Fotos: Acervo pessoal da atleta


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI