FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Paulistas são maioria na pré convocação de Bernardinho

12/04/2016

São 11 atletas, de um total de 18, de equipes paulistas


 


 

Com CBV

 

São Paulo (SP) - Nesta terça-feira, o técnico Bernardinho anuncio a lista de pré-convocados para a temporada 2016, visando os Jogos Olímpicos do Rio e a Liga Mundial. Do grupo de 18 nomes, nada menos que 11 são de equipes paulistas, o que confirma a força do estado no cenário nacional.

 

A relação de paulistas na equipes tem o levantador Raphael (Funvic/Taubaté), o oposto Wallace Martins (Brasil Kirin), os centrais Sidão (Sesi-SP) e Maurício Souza (Brasil Kirin); os ponteiros Murilo (Sesi-SP), Lucarelli (Funvic/Taubaté); Lipe (Funvic/Taubaté); Lucas Lóh (Brasil Kirin) e Douglas (Sesi-SP); e os líberos Serginho (Sesi-SP) e Tiago Brendle (Brasil Kirin)

 

“Temos que ter um grupo bastante coeso e com objetivos claros. Somos uma equipe em missão. A partir do momento em que esses atletas cheguem a Saquarema, nada mais importa. Não há espaço para mais nada que não seja o foco e esperamos que todos em volta entendam isso. Acreditamos que pessoas são importantes, mas o grupo é mais. O grupo sempre foi a força do nosso trabalho”, afirmou Bernardinho.

 

Os primeiros amistosos da seleção masculina serão no dia 21 e 23 de maio, contra a Eslovênia, atual vice-campeã europeia, em Montes Claros (MG), e depois a equipe dirigida pelo técnico Bernardinho enfrentará a Argentina, na casa dos adversários, nos dias 2 e 4 de junho, ainda antes da estreia na Liga Mundial.

 

Os demais convocados são:

 

Levantadores

Bruninho (Modela/Itália)

William (Sada Cruzeiro)

 

Opostos

Wallace Souza (Sada Cruzeiro)

Evandro (Suntory/Japão)

 

Centrais

Lucão (Modela/Itália)

Isac (Sada Cruzeiro)

Éder (Sada Cruzeiro)

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI