FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Funvic/Taubaté e Vôlei Brasil Kirin jogam por uma vaga na final da Superliga

04/04/2016

Série está empatado e definição sairá nesta terça-feira (5)

 


 

Fonte: Imprensa FPV, com assessorias

 

São Paulo (SP) - O segundo finalista da Superliga masculina 15/16 será conhecido nesta terça-feira. O confronto paulista entre Funvic/Taubaté e Vôlei Brasil Kirin, o terceiro do playoff de semifinal, apontará o adversário do Sada Cruzeiro, que eliminou o Sesi-SP por 2 jogos a 0. O jogo será realizado no Ginásio Abaeté, em Taubaté, a partir das 19h, em razão da melhor campanha do Funvic na fase anterior, que lhe garantiu o direito de decidir em casa. A partida será transmitida ao vivo pela canal SporTV.

 

Em um playoff digno de duas maiores equipes do vôlei nacional, Funvic/Taubaté e Vôlei Brasil Kirin prometem mais um jogo de alto nível técnico. Na primeira partida, em Taubaté, o Funvic fez a lição de casa, vencendo por 3 sets a 1. No jogo de volta, em Campinas, foi a vez do Vôlei Brasil Kirin fazer valer o mando, devolvendo o placar e levando a decisão para o terceiro e definitivo confronto.

 

Em busca de sua primeira final da Superliga, o time comandado por Cezar Douglas aposta no bom momento e no apoio de sua torcida. Quem ressalta isso é o levantador Rapha. “Temos uma partida difícil. Todos os jogos que fizemos contra eles essa temporada foram muito disputados e dessa vez não será diferente. Até porque envolve a classificação para a final da Superliga. Estamos focados e respeitamos nosso adversário, mas queremos essa vaga na final. Para isso contamos com a nossa torcida para ter um algo a mais e conseguir vencer”, disse o levantador.

 

Por sua vez, o técnico Alexandre Stanzioni quer que o time de Campinas entre com a mesma determinação do segundo jogo. “Mostramos, na sexta-feira, que não dá pra entrar devagar. Se jogarmos com a mesma intensidade e qualidade temos chance de buscar esta vaga. Sabemos que do outro lado haverá um grande time, por isto não dá para entrar abaixo. Vamos para lá para fazer nosso melhor e tentar sair com essa classificação ”, comentou o técnico Alexandre Stanzioni.

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI