FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Paulo é tri no CBS Infanto Juvenil masculino

11/03/2016

Equipe garantiu o 11º título de forma invicta


 


 

São Paulo (SP) -  É tri! A seleção paulista infanto juvenil masculino confirmou seu favoritismo e venceu o Campeonato Brasileiro de Seleções da categoria, Divisão Especial. Nesta sexta, em Saquarema, no Rio de Janeiro, a equipe bateu o Paraná na final, por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/18 e 25/20. O grupo paulista terminou o evento invicto e com apenas quatro sets perdidos, mostrando bem sua força.

 

Agora, São Paulo totaliza 11 títulos (96, 97, 00, 01, 03, 04, 10, 11, 14, 15 e 16),  do CBS Infanto Juvenil masculino em 13 finais disputadas. Na disputa do terceiro lugar, o Rio de Janeiro ganhou do Rio Grande do Sul, por 3 a 0.

 

São Paulo foi sempre regular no torneio. Comandando pelo técnico Elthon de Camargo (São Caetano), que dirigiu a equipes nas três últimas conquistas, e o assistente Wellington Guerra (Vôlei Brasil Kirin), o grupo soube, mesmo diante de fortes adversários, manter a calma e impor seu bom jogo. Na final, repetiu essa condição e venceu os paranaenses sem muitas dificuldades e com mais uma boa apresentação.

 

“Todo mundo que ganhar de São Paulo e sempre trabalhamos isso com o grupo, que soube se portar muito bem. Essa conquista é fruto do grande trabalho dos clubes, que sempre investem na base. É um prazer estar à frente nas três conquistas, que acredito ser um fato inédito, pelo menos na categoria. Gostaria de agradecer à Federação Paulista, que acreditou no trabalho, aos clubes e à minha família”, declarou.

 

Campanha de São Paulo:

 

Primeira fase

 

São Paulo 3 x 1 Santa Catarina

São Paulo 3 x 2 Minas Gerais

São Paulo 3 x 1 Paraná

 

Semifinal

 

São Paula 3 x 0 Rio Grande do Sul

 

Final

 

São Paulo 3 x 0 Paraná

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI