FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin mira classificação ainda mais alta na Superliga

02/02/2016

 


 

Fonte: Lucas Simionato/ESM

 

Campinas (SP) - Missão cumprida. Foram dois jogos em Minas Gerais e duas vitórias contra adversários diretos. Embalado, o Vôlei Brasil Kirin retorna aos trabalhos com ânimos renovados para enfrentar o Funvic Taubaté, na próxima quinta-feira (04), às 20 horas, no Ginásio do Taquaral, pela sequência da Superliga Masculina.

 

Com a vitória, o Vôlei Brasil Kirin chegou aos 27 pontos e se consolidou no quarto lugar. A série de vitórias e as boas atuações nas últimas partidas, porém, fazem com que os campineiros sonhem ainda mais alto na classificação, já que a diferença para o Sesi-SP, terceiro colocado, é de quatro pontos, com um jogo a menos.

 

“Ficar entre os líderes sempre esteve em nossos objetivos, independente do momento. Conseguimos estabilizar na classificação, agora é mirar o mais alto possível e buscar os adversários. Sabemos das dificuldades, mas este é o pensamento. Atingimos um bom nível técnico em Minas e não podemos jogar mais abaixo disto”, comentou o treinador Alexandre Stanzioni.

 

O comandante campineiro apontou o espírito e a força coletiva como fatores determinantes para as duas vitórias do Vôlei Brasil Kirin contra Minas e Montes Claros, fora de casa. “Quando trabalhamos o time como um todo, como foram nestes dois jogos, o individual aparece. Cada um sabe seu papel e cumpre isto muito bem. Vai ser fundamental mantermos isto na sequência da Superliga”, completou Stanzioni.

 

Os ingressos começam a ser trocados por um quilo de alimento não perecível na próxima quarta-feira (03), ao meio-dia.  

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI