FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Funvic Taubaté tem desfalques para a Supercopa

06/11/2015

 


 

Fonte: Tuddo Comunicação

 

Taubaté (SP) - Os atletas da Funvic Taubaté participam na tarde de hoje (05 de novembro), em Itapetininga/SP, de mais uma atividade visando o confronto de amanhã (06), pela Supercopa. O Taubaté, campeão da Copa do Brasil, disputará o título da competição com o Sada Cruzeiro/MG, campeão da Superliga 14/15, às 18h30, no ginásio Ayrton Senna.

 

Para essa partida, o técnico Cezar Douglas não poderá contar com o levantar Rapha, com o central Otávio e com o ponto Lipe, que se lesionaram durante o Campeonato Paulista.

 

“Utilizamos esses dias para conversar sobre aspectos táticos e de comportamento da equipe. É um momento muito importante, pós título e pré estreia de Superliga. É um período para fortalecer o time como grupo. Podemos ainda aproveitar a oportunidade desse desafio contra o Sada Cruzeiro para consolidar a equipe. Ao mesmo tempo vamos nos preparar para a Superliga”, contou Cezar Douglas.

 

Após o jogo a Funvic Taubaté fica em Itapetininga e viaja no sábado (07) para Montes Claros, local da estreia na Superliga no domingo (08). A primeira partida será contra o Montes Claros Vôlei, no ginásio Tancredo Neves, às 19 horas.

 

Próximo jogo: Funvic Taubaté x Sada Cruzeiro

Competição: Supercopa

Local: Ginásio Ayrton Senna da Silva, Itapetininga

Data: 06 de novembro 2015

Horário: 18h30


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI