FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristóvão Saúde/São Caetano busca vaga na semifinal do Campeonato Paulista Sub-21 contra o São José

Edinara

27/10/2015


 

Fonte: Assessoria de Imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano

 

São Caetano do Sul (SP) - O São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta o São José, nesta quarta-feira, às 20h, pela segunda partida das quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-21, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

A equipe do técnico Fernando Gomes leva vantagem por ter vencido o primeiro jogo na casa do adversário e agora precisa apenas de uma vitória por três sets para chegar à semifinal. Já o São José precisa vencer os três sets e depois o 'Golden Set' (set decisivo de 25 pontos) para ficar com a vaga.

 

Segundo a ponteira Edinara Brancher, apesar de ter vencido na casa delas é preciso ter cautela no jogo do returno. “Elas virão para o tudo ou nada e temos que ter muito cuidado, pois virão para cima da gente e temos que segurar a pressão e ter calma para conseguirmos a classificação”, completa a ponteira.

 

Outra equipe que tem jogo decisivo, nesta semana, é o São Cristóvão Saúde/São Caetano Sub-19 que enfrenta o Araraquara pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-19, na quinta-feira (29), às 17h30, no Ginásio da Pista, em Araraquara.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI