FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Bernardo Vôlei pega São José dos Campos de olho na ponta da tabela na Copa Bandeirantes

30/09/2015

Objetivo da equipe do ABC paulista é terminar a fase de classificação na primeira posição para decidir finais em casa


 

 


 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - Nesta quinta-feira (1º) o time feminino do São Bernardo Vôlei viaja até o Vale do Paraíba para encarar o São José pela Copa Bandeirantes às 19h no Ginásio da Petrobrás. Líder do torneio com 16 pontos, a equipe do ABC paulista quer ratificar a primeira colocação antecipada para que, na fase final, possa decidir os jogos em casa, no Ginásio do Baetão.

 

Em seis jogos a equipe soma cinco vitórias e apenas uma derrota (para Piracicaba na última rodada jogando em casa). O resultado adverso ligou o sinal de alerta na equipe, que é considerada a favorita da competição.

"Temos que querer sempre mais, não podemos nos acomodar. É sair da zona de conforto. Esse nosso último jogo nos serviu de lição de que não dá para perder o foco", declarou a central Milka.

 

A questão é compartilhada pelo técnico William Carvalho que, além da zona de conforto, ressalta uma outra questão de sua equipe. "Esse ano optamos por formar uma equipe mais jovem, com atletas saindo do juvenil e iniciando sua vida no adulto, elas ainda oscilam muito, por isso é preciso ter uma forma diferente de cobrança. Não podemos deixá-las entrar nessa zona de conforto, temos que incutir nelas essa vontade sempre de vencer, de aprender a ganhar", finalizou.

 

Faltando duas rodadas para o término da classificação, o São Bernardo Vôlei é o primeiro colocado com 16 pontos, seguidos do APIV/AMHPLA/SELAM (Piracicaba) com 10 pontos e, na terceira colocação São José dos Campos que soma 9 pontos.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI