FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sesi-SP reencontra Pinheiros na terceira rodada do Campeonato Paulista

03/09/2015

Equipes femininas se encontram nesta sexta-feira (4/9), no ginásio da Vila Leopoldina



 

 

Fonte: Amanda Demétrio/Sesi

 

 

São Paulo (SP) - Após se enfrentarem na final da Copa São Paulo, as equipes femininas do Sesi-SP e do Pinheiros se reencontram nesta sexta-feira (04/9), em busca da terceira vitória no Campeonato Paulista. No último confronto entre as equipes, as adversárias do Sesi-SP levaram o título com a vitória por três sets a um.

 

Agora, depois de quatro jogos na temporada, a ponteira Sabrina afirma que, a cada partida e treino realizado, a equipe evolui cada vez mais. A atleta acredita que será mais uma partida difícil contra o Pinheiros. Mas, corrigindo os erros cometidos anteriormente, a equipe poderá se sair melhor e até garantir mais uma vitória em casa.

 

"Já nos enfrentamos antes e sabemos como está a equipe delas. No último jogo, acabamos superadas pelo bom saque e entrosamento delas. Agora, precisamos entrar bem concentradas, acertar o passe e ter um saque e bloqueio eficiente. Vamos entrar e dar o nosso melhor", disse Sabrina.

 

Chegando à metade da primeira fase do Campeonato Paulista com o jogo desta sexta-feira, o Sesi-SP ocupa a primeira colocação, com seis pontos em dois jogos, seguido pelo Pinheiros e Vôlei Nestlé, ambos com três pontos e um jogo cada. 

 

Após enfrentar o E.C.Pinheiros em casa, o time da Vila Leopoldina vai até São Caetano jogar contra o São Cristóvão Saúde. A partida está marcada para o dia 15 de setembro, às 19h30.

 

 

CREDENCIAMENTO IMPRENSA

Os jornalistas interessados em cobrir a partida devem realizar credenciamento enviando e-mail com nome, veículo e mídia para <mailto:amanda.santos@fiesp.com.br>amanda.santos@fiesp.com.br até às 16h de sexta-feira (04/9).

 

 

Serviço:

Campeonato Paulista de Vôlei Feminino

Jogo: Sesi-SP x E.C.Pinheiros

Local: Ginásio Sesi Vila Leopoldina - Rua Carlos Weber, 835

Data / Hora: 04/9 - 18h

ENTRADA GRATUITA

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI