FPV - Federação Paulista de VolleyBall

II Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem terceira etapa em Piracicaba

21/08/2015

Evento terá 39 duplas, 20 no masculino e 19 no feminino, neste final de semana. Partidas serão no Complexo Esportivo José Carlos Callado Hebling (Parque Prezotto)


 


 


 

São Paulo (SP) - O melhor do vôlei de praia paulista estará reunido neste final de semana na cidade de Piracicaba. A razão para isso é a disputa da terceira etapa do II Circuito Paulista de Vôlei, programada para as quadras do Complexo Esportivo José Carlos Callado Hebling (Parque Prezotto), mesmo local que recebeu a competição no ano passado. Serão 39 duplas, recorde do Circuito, sendo 20 no masculino e 19 no feminino. A programação começa neste sábado, a partir das 8h, e prosseguirá durante todo o dia até a definição dos semifinalistas. A entrada será franca ao público nos dois dias de competição.

 

O Circuito Paulista de Vôlei de Praia retorna a Piracicaba em uma situação bem diferente. Afinal, após um ano, o evento se consolidou e  terá quase o limite de duplas do regulamento,além de mais de 20 cidades representadas. Mais do que isso, o nível técnico também evoluiu e já começam a aparecer revelações.  A etapa contará com as estrelas do Circuito neste ano, como Guto e Luccas Lima, primeiro e terceiro do ranking masculino, e Miriam, Karine, Barbara e Lessiana, as mais bem colocadas no feminino. Com isso, é de esperar uma etapa bem equilibrada.

 

Os times inscritos no masculino na etapa  piracicabana são as seguintes: Adriano/Rido (Piracicaba), Luis Gustavo/Basílio (São Carlos), Manuel Jr./Wellington (São Paulo), Guto/Georges (São Paulo/Ubatuba), Gustavo/ Tiago Castilhos (Jacareí/Sorocaba), Williasmar/Gabriel Correia (Louveira), Moacyr/Alberto (Aguaí/Itu), Diego Ricieri/Elzo (Boituva/ Sorocaba), Leonardo/Tiago José  (Iperó), Rafael Zanutto/ Ariel (Paulínia), Willian/Luiz Justo (Campinas), Matheus Brito/ Alexandre Cunha (Campinas), Luis Guilherme/Vitor (Campinas), Antonio Carlos/ Ricardo (Paulínia), Thiago Gean/Leandro (Paulínia), Bruno Malta/Maxuel (Guaíra), Marcos Estevam/William Souza (Piracicaba), Sérgio / Gabriel Mariano (Piracicaba), Luis Elias/Wadson (Piracicaba), Fábio Fonseca/ Luccas Lima (Campinas/São Joaquim da Barra).

 

As duplas que estarão na chave feminina são estas: Kedma/Samantha (São Paulo), Vanessa/Cleonice (Paulínia), Lucília/Shirlei (Caraguatatuba),Flávia/Lenker (São Paulo), Val /Lessiana (São José dos Campos/ Guaíra), Fabiana Lopes/Camila Rodrigues (Piracicaba), Jéssica/Elessandra (Campinas/Vinhedo), Viviane Silva/ Camila Paixão (Santos/Vinhedo), Marli/Aninha (Jacareí), Larissa/Letícia(Piracicaba), Natália/Jaqueline (Piracicaba), Grendha/ Débora (Piracicaba), Barbara/Karine (Piracicaba), Thaina Moreno/Thaina Francine (Piracicaba), Fran/Mi  (Tatuí),  Ariele/Miriam (Santa Bárbara D’Oeste/Sorocaba), Kawane/Thais Delfino (Caraguatatuba), Débora Lisa/ Luana Pilon (São Paulo) e  Mimi/Amanda (São Bernardo do Campo/Cruzeiro).

 

Os líderes do ranking, após duas etapas, são  Carlão e Guto, atuais campeões, ambos com 980 pontos. A terceira colocação é da Luccas Lima, com 740, seguido por Matheus Maçoneto e Tiago Castilhos, ambos com 620. Já no feminino, Miriam aparece na frente, com 740 pontos, seguida por Karine, Barbara e Lessiana, todas com 720. Ariele aparece em quinto lugar, com 700.

 

O II Circuito Paulista de Vôlei de Praia englobará a temporada 2015/2016, com seis etapas previstas. O evento tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball. Na terceira etapa o apoio é da Prefeitura de Piracicaba.

 

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086/96309-4949 - Nextel: (11)  947821214 - ID 35*25*86378

E-mail: imprensa@fpv.com.br

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI