FPV - Federação Paulista de VolleyBall

II Circuito Paulista de Vôlei de Praia: atletas de 15 cidades no masculino em Piracicaba

19/08/2015

Torneio vai se tornando cada vez mais representativo. Jogos serão nos dias 22 e 23/08, no Complexo Esportivo José Carlos Callado Hebling (Parque Prezotto)

 


 

São Paulo (SP) -  Em sua segunda temporada, o Circuito Paulista de Vôlei de Praia vai se consolidando no cenário estadual e ratificando sua condição de incentivador do esporte. Para a terceira etapa do ano, programada para o próximo final de semana, dias 22 e 23, no Complexo Esportivo José Carlos Callado Hebling (Parque Prezotto), em Piracicaba, por exemplo, o torneio masculino contará com representantes de 15 cidades paulistas. São 20 duplas participantes na chave e a expectativa é, mais uma vez, de uma briga bastante acirrada pelo título e os pontos no ranking.

 

Estão confirmados na chave do masculino atletas das cidades de Aguaí, Boituva, Campinas, Guaíra, Iperó, Itu, Jacareí, Louveira, Paulínia, Piracicaba, São Carlos, São Joaquim da Barra, São Paulo, Sorocaba e Ubatuba. Vale lembrar que a relação de cidades deverá aumentar com a definição da chave feminina, que encerrou o prazo nesta quarta (19) e será conhecida nesta quinta (20).

 

A programação oficial começara nesta sexta-feira, dia 21, com a realização do Congresso Técnico. No mesmo, a organização explicará todos os detalhes da etapa, bem como responderá aos questionamentos das duplas. Os jogos, com entrada gratuita, serão no sábado e domingo.

 

  As duplas inscritas no masculino são as seguintes:Adriano/Rido (Piracicaba), Luis Gustavo/Basílio (São Carlos), Manuel Jr./Wellington (São Paulo), Guto/Georges (São Paulo/Ubatuba), Gustavo/ Tiago Castilhos (Jacareí/Sorocaba), Williasmar/Gabriel Correia (Louveira), Moacyr/Alberto (Aguaí/Itu), Diego Ricieri/Elzo (Boituva/ Sorocaba), Leonardo/Tiago José  (Iperó), Rafael Zanutto/ Ariel (Paulínia), Willian/Luiz Justo (Campinas), Matheus Brito/ Alexandre Cunha (Campinas), Luis Guilherme/Vitor (Campinas), Antonio Carlos/ Ricardo (Paulínia), Thiago Gean/Leandro (Paulínia), Bruno Malta/Maxuel (Guaíra), Marcos Estevam/William Souza (Piracicaba), Sérgio / Gabriel Mariano (Piracicaba), Luis Elias/Wadson(Piracicaba), Fábio Fonseca/ Luccas Lima (Campinas/São Joaquim da Barra).

 

Ranking

 

Os líderes do ranking, após duas etapas, são  Carlão e Guto, atuais campeões, ambos com 980 pontos. A terceira colocação é da Luccas Lima, com 740, seguido por Matheus Maçoneto e Tiago Castilhos, ambos com 620. Já no feminino, Miriam aparece na frente, com 740 pontos, seguida por Karine, Barbara e Lessiana, todas com 720. Ariele aparece em quinto lugar, com 700.

 

O II Circuito Paulista de Vôlei de Praia englobará a temporada 2015/2016, com seis etapas previstas. O evento tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball. Na terceira etapa o apoio é da Prefeitura de Piracicaba.

 

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086/96309-4949 - Nextel: (11)  947821214 - ID 35*25*86378

E-mail: imprensa@fpv.com.br

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI