FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Bernardo Vôlei estreia com vitória diante do São José no estadual

16/08/2015

Próximo jogo será contra a equipe do SESI às 19h na terça (18.08) novamente em casa


 

 


 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - Com a mão direita. A equipe feminina do São Bernardo Vôlei fez sua estreia no estadual com vitória diante do São José dos Campos por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 30/28 e 25/16. Começar com resultado positivo foi comemorado pela capitã e levantadora Yslany.

 

"Sempre bom começar assim. O jogo foi bom para ver o que ainda precisamos fazer. Há sempre coisas a se ajustar. Podemos ser mais agressivas, decisivas", declarou. "Não teremos nenhum jogo, nem contra o SESI terça-feira será. Precisamos sempre entrar firme"

 

Ys, como é conhecida é a capitã e está gostando dessa nova responsabilidade. "Está sendo gostoso. Pego como uma coisa boa, uma honra ser capitã dessa equipe", disse a jogadora de 24 anos.

 

Quem também foi importante para a vitória deste sábado foi a ponteira Paula Morh. "Principalmente nesse campeonato que é tão importante para nós, é bom começar com o pé direito. Aos poucos vamos adquirindo ritmo de jogo e isso vai deixando a equipe mais competitiva. Para o próximo jogo temos que diminuir a quantidade de erros, demos muitos pontos para as adversárias", finalizou.

 

O próximo duelo do São Bernardo Vôlei é contra o SESI-SP na terça-feira (18.08) às 19h também no Ginásio do Baetão com entrada gratuita.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI