FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Em partida marcada pelo equilíbrio, Concilig Vôlei Bauru perde para Araraquara e está fora da Copa SP

08/08/2015


 

 Fonte: Fábio Barbosa/Assessoria Vôlei Bauru

 

Bauru (SP) - Equilíbrio e emoção. Essas duas palavras definem o que foi a partida entre Concilig Vôlei Bauru e Uniara/AFAV/Araraquara na noite desta sexta-feira (7), no ginásio Gigantão, em Araraquara, pela primeira fase da Copa SP.

 

Após abrir dois sets a zero (25x22 e 25x22), as donas da casa foram surpreendidas pela forte reação do time bauruense, que empatou a partida em dois a dois (25x15 e 25x16). O set desempate também foi marcado pelo equilíbrio, terminando em 19 a 17 para o Uniara. A partida teve 1h16 de duração.

 

Agora, o Uniara/AFAV/Araraquara enfrenta o Pinheiros na semifinal da competição. Já o Concilig Vôlei Bauru se prepara para a estreia na divisão especial do campeonato Paulista, que tem início no final de agosto. Na outra partida da noite, o Renata Valinhos venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por três sets a dois, no ABC Paulista. Valinhos enfrenta o SESI na semifinal.

 

Para o técnico Chico dos Santos o tempo de treinamento das duas equipes foi fundamental para o resultado do jogo. “Hoje jogou uma equipe que está treinando há três meses completa e outra que treinou cinco dias com todo elenco, hoje ficou claro isso. Nós somos uma equipe que está em um processo de evolução ainda, mas precisamos melhorar muito para o paulista. Eu tive pouco tempo para trabalhar a equipe titular e isso foi determinante para a nossa derrota, apesar do resultado apertado”, explica o treinador.

 

As principais pontuadoras do Concilig Vôlei Bauru na partida foram Bruna Honório, 18 pontos, Mari Cassemiro, 12 pontos, e Nayara Félix, com 10 pontos.

 

Jogaram pelo time bauruense as levantadoras Ana Tiemi e Camila Adão, a líbero Andressa, as centrais Dani Suco, Fernanda Isis e Carol, as ponteiras Mari Cassemiro, Mari Hellen, Nayara Félix e Natacha, e as opostas Bruna Honório e Fernanda Melo.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI