FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Funvic Taubaté/São Paulo FC vence Climed Atibaia e vai à semifinal da Copa SP

08/08/2015

Adversário da semifinal será o SESI SP


 


 

Fonte: Tuddo Comunicação

 

A Funvic Taubaté (SP) - Taubaté/São Paulo FC venceu, na noite desta sexta feira (07 de agosto), o Climed/Atibaia, na Copa São Paulo, pelo placar de 3 sets a 0, e assegurou a passagem para a semifinal do torneio.

 

O jogo começou com a equipe taubateana impondo um ritmo forte, abrindo 10 x 5, com bom aproveitamento de contra ataques e mantendo o ritmo fechou em 25 x 16.

 

O segundo set começou mais agressivo por parte do time da casa, principalmente no saque, facilitando assim as ações de bloqueio, fechando em 25 x 19.

 

O terceiro e decisivo set foi emocionante, pois a equipe de Atibaia entrou para o tudo ou nada, mas os donos da casa mantiveram seu ritmo e fecharam em 25 x 17, assegurando a vaga para a semifinal.

 

“É sempre bom começar ganhando, independente do adversário. A nossa equipe precisa ganhar ritmo e melhorar seu entrosamento, e nada melhor que uma vitória de três sets a zero para crescermos gradativamente. Agora temos uma grande equipe que é o SESI e valendo uma vaga na final, vamos ter um tempo curto de preparação, mas lutaremos por essa vaga e por mais esse título”, explica o central Ialisson.

 

O adversário da semifinal será o SESI SP. A partida acontece na próxima terça feira (11 de agosto), no ginásio do SESI, na Vila Leopoldina, em São Paulo, com horário a ser confirmado pela Federação Paulista de Voleibol.

 

Apoio: A Funvic Taubaté/São Paulo F.C., tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Capes, Antares, Guisard, Salvador Logística,Villarta, Atimaky, Lote 5, Grupo Tubarão,S. O. Pontes, Esser, Iben,  Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Pinese Vieira Engenharia e Construção, Unimed Taubaté, Pulse, Hydrostec, CCR NovaDutra, Safran, Tplan, Construtora Danelli, Viapol, Cury Construtora, Antares e Lei de Incentivo ao Esporte.     


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI