FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Nova levantadora do Vôlei Nestlé quer evoluir e aprender com Dani Lins

07/08/2015

Com 20 anos, Camila Caroline chega ao time de Osasco e será companheira de posição da campeã olímpica e de Diana


 

 


 

Fonte: ZDL

 

Osasco (SP) - Fã de Dani Lins e Fofão, a nova levantadora do Vôlei Nestlé terá a oportunidade de ser companheira de posição da campeã olímpica em Londres-2012. Camila Caroline, de 20 anos, foi contratada pelo time de Osasco para a temporada 2015/16. A jogadora se destacou pelo São José dos Campos na última Superliga. Dani Lins, Diana e Camila são as três levantadoras da equipe de Luizomar para as competições que terá pela frente.

 

Nascida em Belo Horizonte, a mineira quer crescer como jogadora jogando pelo Vôlei Nestlé. "É uma grande oportunidade. Estou bastante feliz e tenho que agarrar essa chance com unhas e dentes. Aproveitar ao máximo poder trabalhar com a Dani Lins, que é uma grande referência na minha posição. A estrutura é bem diferente do mundo que vivia e estou gostando. A adaptação será rápida e as expectativas são as melhores. Penso em evoluir e aprender bastante", afirmou a atleta.

 

Camila Caroline Miranda Silva tem 1,75m de altura e 69kg. Ela é a 14ª jogadora do elenco do Vôlei Nestlé para a temporada. Dani Lins, Diana e Camila (levantadoras), Dani Terra e Camila Brait (líberos), Thaisa, Adenízia, Marjorie e Saraelen (centrais), Carcaces, Suelle e Gabi (ponteiras), Lise Van Hecke e Ivna (opostas).

 

Neste momento, o Vôlei Nestlé se prepara para a estreia do Campeonato Paulista com apenas seis jogadoras: Dani Terra, Diana, Camila, Marjorie, Carcaces e Ivna. Thaisa segue em recuperação da cirurgia nos dois joelhos, Camila Brait, Adenízia, Dani Lins, Suelle estão com a seleção brasileira, Saraelen e Gabi no time do Brasil que disputa o Mundial Sub-23, em Ancara, na Turquia, de 12 a 19 de agosto, e Lise Van Hecke está com a Bélgica para o Campeonato Europeu, que começa dia 26 de setembro.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI