FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristovão Saúde/São Caetano estréia contra Renata Valinhos/Country pela Copa São Paulo

05/08/2015


 

Fonte: Assessoria de imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano

 

 

São Caetano do Sul (SP) - O São Cristovão Sáude/São Caetano estréia na Copa São Paulo na próxima sexta-feira (07), às 19h30, contra Renata Valinhos/Country, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

O vencedor do confronto enfrentará o Sesi/SP nas semifinais no Ginásio da Vila Leopoldina, já na outra chave jogam Uniara/Afav contra Cocilig/Vôlei Bauru, na mesma data e quem vencer enfrenta o EC Pinheiros.

 

Na noite de ontem, a equipe do técnico Hairton Cabral derrotou o EC Pinheiros em jogo treino por 4 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/21, 25/17 e 26/24, no Ginásio Henrique Villaboim, em Pinheiros.

 

Segundo Hairton Cabral, o jogo serviu como preparativo para a Copa São Paulo. “Nossa equipe ainda não está 100% da forma física e este é o principal ponto a ser aperfeiçoado, porque nesta temporada temos jogadoras mais experientes, mas está dentro do planejamento e no máximo em duas a três semanas estaremos bem fisicamente”, completa Cabral.

 

Já a capitã Ciça acredita que o aperfeiçoamento que virá com a Copa São Paulo é o principal benefício da competição. “O São Cristovão Saúde/São Caetano tem que ser conhecido por ter uma defesa boa e buscamos isso todos os dias nos treinamentos, nossas meias são grandes e temos um bom bloqueio, além das ponteiras experientes”, finaliza Ciça.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI