FPV - Federação Paulista de VolleyBall

A belga Lise conhece o Brasil e inicia adaptação ao Vôlei Nestlé

05/08/2015

A nova oposta da equipe de Osasco foi apresentada para suas novas companheiras e cumpriu compromissos com o clube e patrocinador. Ela chegou na sexta e regressou para a Europa nesta segunda-feira


 

 

 

Fonte: ZDL

 

Osasco (SP) - A oposta Lise Van Hecke esteve no Brasil nos últimos quatro dias e já iniciou seu período de adaptação ao país e ao Vôlei Nestlé. Ela chegou na sexta-feira (31), cumpriu compromissos com o patrocinador do clube e conheceu suas novas companheiras e os demais profissionais que irão trabalhar com ela nesta temporada. Lise esteve em Osasco, visitou o ginásio José Liberatti e o local onde irá morar. A jogadora ainda tem competições com a seleção da Bélgica e regressou para a Europa na noite desta segunda-feira (3).

 

Em sua primeira vinda ao Brasil, Lise Van Hecke gostou da receptividade. "A minha primeira experiência no Brasil foi impressionante. São Paulo é uma cidade muito grande e fui recebida com muito carinho. As pessoas são alegres e calorosas. Fiquei contente com este primeiro contato com meu novo clube e minhas novas companheiras. A expectativa é de uma temporada um pouco difícil porque é a minha primeira experiência em um campeonato do Brasil. Estou feliz por jogar em uma equipe com jogadoras importantes como Thaisa e Dani Lins e estou segura que fiz a escolha certa de jogar no Vôlei Nestlé", afirmou a belga.

 

Sob o comando de Luizomar, o time de Osasco já contou com estrangeiras como Hooker, Sanja e Caterina. Atualmente, o elenco tem Carcaces e agora a belga. Experiente com jogadoras de outro país, o treinador considerou importante a vinda de Lise antes de começarem as competições. "Uma das preocupações quando você traz uma atleta estrangeira é a sua adaptação. A oportunidade dela ficar alguns dias no Brasil ajuda muito e ameniza algumas dificuldades. Ela não treinou, mas teve contato com o patrocinador, cidade, companheiras e comissão técnica, além de conhecer o clube e o apartamento em que vai morar. Ela chegará para a fase final do Paulista, quando termina a temporada internacional", analisou o técnico.

 

Ao chegar na sexta-feira, Lise conheceu a sede da Nestlé, em São Paulo. No dia seguinte, esteve no ginásio José Liberatti, viu todas as dependências do clube e acompanhou uma atividade de vôlei entre os integrantes do time e funcionários do patrocinador. Por último, a belga participou de uma sessão de fotos e vídeos com suas companheiras, na segunda-feira. A oposta defendera a seleção de seu país na fase final do Campeonato Europeu, a partir de 26 de setembro na Bélgica e Holanda.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI