FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Equipe de vôlei feminino do Sesi-SP vence Seleção Brasileira Sub 23 em amistoso

31/07/2015


 

 Fonte: Amanda Demétrio

 

São Paulo (SP) - De olho na Copa SP, que começa no dia 7 de agosto, o time feminino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) recebeu nesta semana, no ginásio da Vila Leopoldina, o time de Bauru e a Seleção Brasileira Sub-23 para jogos treino.

 

Realizando as primeiras partidas do ano, a equipe começou empatando com o Bauru, na quinta-feira (30/7), em 2 a 2 (25/21, 22/25, 25/13 e 12/25) e, na noite desta sexta-feira (31/7) foi a vez da Seleção Brasileira Sub-23 enfrentar as meninas do Sesi-SP. De virada, após perder os dois primeiros sets, as comandadas do técnico Talmo de Oliveira reagiram e acabaram na frente com 3 sets a 2 (21/25, 14/25, 25/23, 25/21 e 25/20).

 

“Foram dois jogos importantes para o time, não tínhamos jogado ainda com esse clima de jogo mesmo e com a proximidade da Copa São Paulo, já vamos nos preparando. Foram dois amistosos muito proveitosos, uma semana muito boa”, comentou Talmo de Oliveira, que ainda aproveitou as partidas para rodar as meninas em quadra.

 

“Temos atletas jovens, como a Amibile que entrou hoje e foi bem, ontem a Carol entrou, a Natalia, as levantadoras revezaram o tempo inteiro. Acho que foram dois jogos muito bons, serviram para dar um pouco de ritmo e até mesmo para ajudar a seleção que vai para o Mundial Sub-23”, completou.

 

Terceiro colocado na última edição da Superliga Feminina, o time da Vila se prepara para a estreia na Copa São Paulo no dia 11 de agosto. Por terem ficado em segundo lugar na edição passada, após confronto com o E.C.Pinheiros, as meninas da Vila aguardam o resultado do jogo entre São Cristóvão Saúde/São Caetano e Renata Valinhos/Country para a partida de semifinal da competição. O jogo será na Vila Leopoldina, às 18h.

 

Enquanto o Sesi-SP está de olho na primeira competição da temporada a Seleção Brasileira Sub-23 se prepara para o Campeonato Mundial de Ankara. A equipe embarca no próximo final de semana para a Turquia.

 

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI