FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Time masculino do São Bernardo Vôlei estreia na Copa SP neste sábado fora de casa

31/07/2015

O jogo é praticamente o primeiro Œmata-mata´ da temporada: quem vencer amanhã já parte para semifinal contra o Brasil Kirin campeão do torneio em 2014.


 

 


 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - Depois da medalha de prata nos Jogos Regionais sábado passado, a equipe masculina do São Bernardo Vôlei parte para a segunda competição do ano: a Copa São Paulo.

Neste sábado às 19h encara o experiente time do São José dos Campos lá no Vale do Paraíba. O jogo é praticamente o primeiro Œmata-mata´ da temporada: quem vencer amanhã já parte para semifinal contra o Brasil Kirin campeão do torneio em 2014.

 

Com um grupo reformulado e contando em sua maior parte por atletas juvenis e dois da categoria infanto do próprio clube, o técnico Douglas Chiarotti espera que o entrosamento amanhã faça a diferença, uma vez que São José dos Campos só apresentou o elenco nesta semana, enquanto a equipe do ABC já treina desde antes da disputa dos Jogos Regionais.

 

"Temos que nos aproveitar do fato deles estarem desentrosados. Claro que eles são grandes jogadores, mas que estão sem jogar a algum tempo. Este mês teremos pelo menos quatro jogos com eles", alertou o treinador.

 

A prata nos Jogos Regionais elevou o moral da equipe. "Mostramos que temos um time competitivo e vamos lutar pelas vitórias em todos os jogos", acrescentou.

 

Elenco São Bernardo Vôlei 2015/2016

 

ATLETAS: Samuel (meio de rede) veio do Juvenil SESI I Luís Fernando (ponteiro) veio da Itália I Renan (meio de rede) veio do Juvenil do Mogi das Cruzes I Gaúcho (ponteiro) veio do Líbano I Alemão (oposto) veio do UFJF I Vini (líbero) é Infanto das categorias de base de SBC I Brasília (levantador) é Infanto das categorias de base de SBC I Queda (levantador) veio do Voleisul Paquetá I Poti (ponteiro) já era nosso atleta na temporada passada I Alessandro (meio de rede) veio de Ijuí das categorias de base.

 

COMISSÃO TÉCNICA: Douglas Chiariotti (Técnico); Ricardo Murbach (Assistente Técnico); Orlando Araújo (Auxiliar Técnico) e Marcelo Romão (Preparador Físico)

 

Copa São Paulo de Voleibol 2015 - Programação

 

Masculino

 

Grupo A - Divisão Especial- Fase Classificatória

01/08 - 19h - São José dos Campos 0x0 São Bernardo - São José dos Campos - Tênis Clube

 

Grupo B - Divisão Especial- Fase Classificatória

07/08 - 20h - Taubaté Funvic/SPFC 0x0 Climed/Atibaia - Taubaté - Abaeté

 

Grupo C - Divisão Especial- Fase Semifinal

11/08 - 19h30 - Vôlei Brasil Kirin 0x0 1A - Campinas - Gin. Taquaral

 

Grupo D - Divisão Especial- Fase Semifinal

11/08 - 20h30 - Sesi/SP 0x0 1B - Sesi - Vila Leopoldina

 

Grupo E - Divisão Especial- Fase Final

15/08 - 19h - 1C 0x0 1D - local a definir

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI