FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São José Vôlei apresenta elenco da temporada

28/07/2015

Evento no Hotel Golden Tulip, nesta segunda-feira (27), anunciou equipe 2015/2016. O jogo de estreia é em casa, neste sábado


 

Fonte: Michele Amazonas - Zaia Comunicação

 

São José dos Campos (SP) - A noite de segunda feira foi especial para São José dos Campos e para o  São José Vôlei, que escolheu a data em que a cidade completava 248 anos para apresentar seu elenco à imprensa,  autoridades e parceiros.

 

O evento que deu start oficial à temporada 2015/2016 aconteceu no Hotel Golden Tulip, em São José dos Campos.  Na ocasião estavam presentes o técnico Leonardo Carvalho, 14 jogadores e toda a equipe técnica. As únicas ausências foram o líbero Mário Júnior e  Cristian Poglajen, que estão à serviço de suas seleções. Mário pelo Brasil e Cristian pela Argentina.

 

Os discursos dos atletas foram unânimes.  Muito otimismo, motivação, compromisso. Fala de uma equipe competitiva, que quer alçar novos voos pelo São José, mas que mantém o tom de  humildade e responsabilidade que atletas experientes sabem que é importante preservar. “Com todo respeito aos nossos adversários, temos um ótimo time e vamos buscar os melhores resultados para a nossa equipe.  Jogo é jogado, claro, mas nós vamos fazer todo o possível para vencer sempre”, afirmou o ponteiro Dante, um dos mais experientes da equipe.

 

O técnico Leonardo Carvalho também falou das expectativas. “É início de uma temporada, estamos fazendo os ajustes para começar bem.  Tivemos uma semana muito produtiva em Saquarema, treinando com a seleção juvenil brasileira, buscando esse entrosamento, embora o time ainda não esteja completo. As expectativas são as melhores possíveis, temos um bom elenco. Acho que hoje uma palavra que define bem nosso momento é desafio. Temos uma seletiva pela frente, para nos mantermos na Superliga A. Jogar forte e dar alegria para toda a nossa torcida é, sem dúvida, o nosso maior objetivo. Estamos empenhados em dar o nosso melhor e chegar lá, afirmou o técnico.

 

O evento teve ampla cobertura da imprensa local, com links ao vivo em telejornal, interação dos jornalistas  e convidados com perguntas aos atletas e até o sorteio de uma bola autografada, momento de disputa no evento, além de muita descontração, claro.

 

Depois da cerimônia de apresentação, atletas, imprensa e convidados foram para um coquetel na Cervejaria Devassa Colinas, um dos apoiadores da equipe.

 

Primeiro Jogo

 

O primeiro jogo da equipe será neste sábado (1)  às 19h, no ginásio do Tênis Clube, contra o São Bernardo,  pela Copa São Paulo. A Copa São Paulo é a primeira competição do ano da Divisão Especial na temporada. As equipes encaram como uma preparação para o Campeonato Paulista Adulto.

 

Na fase classificatória estão:  São José dos Campos, São Bernardo, Taubaté Funvic/SPFC, Climed/Atibaia. Vôlei Brasil Kirin e Sesi/SP, campeão e vice no ano passado da Copa São Paulo, aguardam os adversário já nas semifinais.

 

Seletiva

A seletiva vale vaga na Superliga 2015.

 

Os jogos acontecem entre os dias 6, 7 e 8 de agosto.

 

As equipes participantes serão:

São José dos Campos (SP)

São Bernardo (SP).

Apan/Barão/Cremer de Blumenau

Upis/Brasília (DF)

 

Elenco:

Levantadores: Rodriguinho, Lucas Salim

Líberos: Mário Júnior, Matheus Oliveira, Matheus Henrique

Centrais: Alberto, Everton, Brunão

Ponteiros: Dante, Diogo, Cristian Poglajen, Hugo Hammacher

Opostos: Alemão, Lorena e Athos.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI