FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Elenco da Funvic Taubaté/São Paulo FC é apresentado oficialmente

29/07/2015


 

Fonte: Tuddo Comunicação

 

 

Taubaté (SP) - Aconteceu na manhã desta terça-feira (28 de julho) a apresentação oficial da equipe da Funvic Taubaté/São Paulo FC para a temporada 2015/2016. O evento contou com a presença dos jogadores, comissão técnica, além do prefeito José Bernardo Ortiz Monteiro Jr, do vice-presidente social e de esporte amadores Antônio Donizete, Dr. Luis Otávio, representante da Funvic, vereadores e secretários, no Via Vale Garden Shopping, em Taubaté.

 

“É uma alegria muito grande que essa parceria está dando resultados. Já são três anos e estamos numa crescente. Agradeço em especial à cidade de Taubaté e a torcida que nos apoiou. Estamos juntos em mais uma temporada para colher os frutos dessa parceria”, disse Dr. Luis Otávio, representante da Funvic.

 

“Não existe transformação social de base que não seja pela educação e pelo esporte. É um esforço diário de cada envolvido para manter a equipe e acreditar nesse projeto. É um orgulho para os 29 patrocinadores que estão empenhados e acreditando no esporte”, afirmou o prefeito da cidade de Taubaté.

 

A Funvic Taubaté/São Paulo FC tem 15 jogadores no elenco que são: Raphael, Lipe, Felipe, Léozão, Deivid, Pedro, Diego, Lucarelli, Japa, Ricardo Júnior, Riad, Otávio, Ialisson, Isbel Mesa e Gavin Schmitt.

 

Na atual temporada, a equipe do técnico Cezar Douglas já conquistou o título dos Jogos Regionais e buscará o Bi-Campeonato Paulista, o título da Supercopa (Campeão da Copa do Brasil - Funvic Taubaté/São Paulo FC x Campeão da Superliga - Sada Cruzeiro), Copa São Paulo, Copa do Brasil, Campeonato Sul-americano, Jogos Abertos e a Superliga.

 

Apoio: A Funvic Taubaté/São Paulo FC, tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Capes, Antares, Guisard, Salvador Logística, Villarta, Atimaky, Lote 5, Grupo Tubarão, S. O. Pontes, Esser, Iben, Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Pinese Vieira Engenharia e Construção, Unimed Taubaté, Pulse, Hydrostec, CCR NovaDutra, Safran, Tplan, Construtora Danelli, Viapol, Cury Construtora, Antares e Lei de Incentivo ao Esporte.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI