FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Motivada e de cara nova, equipe Uniara/AFAV foca a seletiva da Superliga

29/07/2015

 


 

Fonte: Comunicação AFAV

 

Araraquara (SP) - A equipe feminina de voleibol de Araraquara - Uniara/AFAV está determinada a conquistar a vaga para retornar a elite do voleibol brasileiro. Motivadas pela conquista do título dos Jogos Regionais deste ano, a equipe de vôlei feminino segue confiante para a disputa da vaga para a Superliga 2015/16.

 

Pela primeira vez, a cidade é sede de um campeonato deste nível e importância. Uma grande oportunidade de visibilidade e fortalecimento da cidade junto ao esporte de alto rendimento.

 

Para Sandra Mara Leão, técnica da equipe Uniara-AFAV, a equipe sabe da importância de representar Araraquara em campeonatos de alto nível.

 

“Conquistar esta vaga é muito importante para nossa equipe e também, para a cidade. Hoje somos referencia em voleibol para toda a região, proporcionamos para a cidade turismo e visibilidade, nossas partidas atraem torcedores de toda a região que apoiam e acreditam em nosso trabalho, disse a técnica.”

 

A equipe de Araraquara encara a Seletiva com um elenco totalmente renovado que mescla atletas experientes com atletas universitária de destaque e grande potencial de crescimento.

 

Sandra Mara Leão, não espera jogos fáceis e com esse pensamento, vem exigindo do elenco o máximo de rendimento e preparação.  

 

“Nosso foco é a vaga, sabemos que as equipes de São José e Valinhos contrataram reforços e investiram para ganhar maior poder ofensivo. Temos o privilegio de jogar em casa com o apoio de nossa torcida, com certeza seremos uma pedreira para nossos adversários”, conclui Sandra.

 

Retorno com a torcida de cara nova - novo uniforme e novos incentivadores.  

 

A Seletiva da Superliga marca o retorno da Equipe de Araraquara com sua torcida que espera ansiosa para ver o novo elenco em quadra. Além disso, a equipe estará de cara nova, com um novo uniforme que será apresentado na competição.

 

Com o novo visual, as meninas de Araraquara seguem a tendência da modalidade e prometem suar muito a nova camisa, já que além do design, novos incentivadores estampam a temporada.

 

Para a ponteira Fernanda Tomé, atleta da equipe desde a temporada anterior, a expectativa é grande e a responsabilidade maior ainda.

 

“Estamos ansiosas, motivadas e determinadas. Queremos trazer grandes resultados para nossa torcida. Sabemos da responsabilidade de jogar em casa e estamos preparadas”, conclui a atleta.

 

A Seletiva acontece de 29 a 01 de agosto com a participação das cidades de São José dos Campos, Valinhos além das donas da casa, a equipe de Araraquara.

 

Os ingressos da Seletiva serão comercializados na bilheteria a R$ 2,00. Crianças até 12 anos e Idosos não pagam.  

 

Os jogos acontecem no Gigantão, na quarta-feira (29), ás 19h30 - São José dos Campos enfrenta Valinhos, na quinta-feira (30), ás 19h30, a equipe de Araraquara estreia contra a equipe de São José dos Campos, na sexta-feira (31), ás 19h30, Araraquara enfrenta Valinhos e no Sábado (01), ás 14h00 acontece a final.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI