FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Concilig Vôlei Bauru perde para Piracicaba e é vice nos Jogos Regionais

26/07/2015


 

Fonte: Fábio Barbosa/Assessoria Vôlei Bauru

 

 

Bauru (SP) - Menos de 12 horas após vencer Santa Bárbara d’Oeste em uma partida de cinco sets na semifinal, o Concilig Vôlei Bauru enfrentou Piracicaba na decisão dos Jogos Regionais e foi derrotado por três sets a um (27x17, 23x25, 19x25 e 24x26), em uma hora e vinte e cinco minutos de jogo. A final dos Regionais foi realizada na manhã deste sábado (25).

 

Essa foi a primeira competição que o elenco do Concilig Vôlei Bauru disputou na temporada e serviu como preparação para a Copa São Paulo, em que enfrenta Araraquara no dia sete de agosto, o Campeonato Paulista e a Superliga.

 

Jogaram pelo Concilig Vôlei Bauru neste sábado as levantadoras Camila Adão e Sarah, a líbero Mariana, as centrais Alanna, Carol e Fernanda Isis, as ponteiras Nayara, Natacha e Mari Cassemiro, e a oposta Bruna Honório. O time Piracicabano é comandado pelo técnico José Guilherme dos Santos, o Zeca, irmão do técnico bauruense Chico dos Santos.

 

Amistosos

 

Na próxima semana o Concilig Vôlei Bauru realiza dois amistosos na capital paulista como preparação para a estreia na Copa São Paulo. Enfrenta o SESI, na quinta-feira (30), às 16h, no ginásio da Vila Leopoldina, e o Pinheiros, na sexta-feira (31), às 17h30, no ginásio do clube paulistano.

 

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI