FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Uniara/AFAV brilha e é campeã dos jogos regionais 2015

24/07/2015

A equipe dedicou o 9° título consecutivo aos funcionários públicos que deram assistência a delegação de Araraquara.


 


 

 Fonte: Comunicação AFAV

 

Araraquara (SP) - A Equipe Feminina de Voleibol de Araraquara enfrentou nesta sexta (24) a equipe da cidade de Franca, pela final do vôlei feminino nos Jogos Regionais do Interior na cidade de Barretos. Com muita garra e determinação, as meninas de Araraquara mostraram porque fazem parte da elite do voleibol nacional e com brilhantismo superaram Franca sem dificuldade por 3X0 sets, com parciais de 25/15, 25/22 e 25/16. Com o resultado Araraquara conquista pelo 9° ano consecutivo o título da competição.

 

A conquista da medalha de ouro marca com supremacia o início da temporada da Equipe, fortalecendo a confiança das atletas, proporcionando a certeza de que a Comissão Técnica esta no caminho certo quanto a preparação física e tática deste novo elenco.

 

Para a levantadora Adauane Rodrigues, a equipe esta unida e empenhada a realizar uma temporada histórica para Araraquara.

 

“Temos certeza que faremos uma temporada inesquecível e diferenciada, estamos na mesma sintonia e treinando forte para isso, vamos buscar os melhores resultados em todas as competições,” afirmou a atleta que esta na equipe desde a temporada anterior.  

 

Para Sandra Mara Leão, técnica da equipe da Uniara/AFAV a conquista do título nos Jogos Regionais abre a temporada com chaves de ouro e motiva a equipe para os próximos desafios.

 

“Toda a conquista é fruto de muito trabalho e dedicação, continuaremos realizando um trabalho sério e centrado em nossos objetivos. Tínhamos o desafio de ganhar entrosamento em tão pouco tempo, mas acredito que isso foi superado com sucesso, estou orgulhosa dos resultados alcançados.”

 

A equipe tem um calendário bastante agitado para este ano, com várias competições estaduais e nacionais que requerem da equipe uma preparação e rendimento diferenciados, destaque para a Seletiva da Superliga, a final dos Jogos Estaduais Universitários, a Copa São Paulo, o Campeonato Brasileiro Universitário, Jogos Abertos e o Campeonato Estadual-Divisão Especial.

 

“Teremos pela frente campeonatos do mais alto nível e precisaremos continuar dando o máximo em todos os jogos, sempre com humildade e muita dedicação, para que possamos trazer grandes resultados e conquistas para todos os nossos torcedores e apoiadores, conclui a técnica de Araraquara.

 

A equipe de Araraquara segue firme para a Seletiva da Superliga de Vôlei, próximo desafio da temporada que acontece de 29/07 a 01/08, no Gigantão na cidade de Araraquara, com a participação das equipes de São José dos Campos, Valinhos e Araraquara valendo uma vaga para a Superliga 2015/16. Os Ingressos serão comercializados na bilheteria a R$ 2,00. Crianças até 12 anos e Idosos não pagam.

 

Reconhecimento e gratidão - meninas do vôlei de Araraquara dedicam medalha de ouro dos regionais aos funcionários públicos da delegação.

 

Hospedadas em Barretos deste do último dia 18 deste mês, junto com a delegação da cidade de Araraquara, os cuidados e a preocupação dos colaboradores municipais de Araraquara no suporte as modalidades chamaram a atenção das meninas da Equipe de vôlei, durante os sete dias que permaneceram concentradas.

 

“Eles nos trataram como se fossemos filhos ou alguém da família, sempre muito preocupados com nossa alimentação, com a limpeza e com a segurança. Sempre com um sorriso no rosto e preocupando com o nosso bem-estar”, disse Fernanda Tomé, ponteira da equipe.

 

Encantadas, a comissão técnica e as atletas da equipe de vôlei resolveram prestar uma homenagem a estes profissionais e dedicaram a medalha de ouro ás cozinheiras, seguranças, motoristas e todos os colaboradores municipais que os acolheram durante os Jogos Regionais em Barretos.

 

“Todos foram fundamentais, nos acolheram e nos trataram com muito carinho e mesmo fora de quadra colaboraram do seu jeito com esta conquista. Com certeza, sentiremos saudades, agora são especiais para nossa equipe”, conclui a técnica Sandra Mara Leão.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI