FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Jogos Regionais: time masculino do São Bernardo Vôlei está na final contra Osasco

24/07/2015

Equipe feminina ficou com a medalha de bronze nesta sexta-feira (24) ao bater Ribeirão Pires por 3 sets a 0


 

 

Fonte: SM Press

 

São Paulo (SP) - A equipe masculina do São Bernardo Vôlei está na grande decisão da 59ª edição dos Jogos Regionais. Nesta sexta-feira (24) o time comandado pelo campeão olímpico Douglas Chiarotti bateu São Caetano por 3 sets a 0 e, neste sábado às 10h no Ginásio Poliesportivo encara Osasco na busca pela medalha de ouro.


O treinador são-bernardense conhece bem os Jogos Regionais. "Muito feliz. Jogar uma semifinal é muito legal e poder ir para a final melhor ainda. Legal que nossa equipe vem se portando muito bem em quadra. Ontem tivemos um jogo difícil contra Santos, com dificuldades, mas soubemos suportar a pressão. Hoje São Caetano começou bem, mas conseguimos abrir vantagem", resumiu.


Se como técnico, o campeão olímpico de 1992, busca seu primeiro título de Jogos Regionais, como jogador ele tem uma coleção de títulos. "Nossa, como atleta joguei uns 12 ou 13 Jogos Regionais em São Paulo e mais uns 2 em Santa Catarina. Fui campeão 6 vezes com a antiga Pirelli de Santo André. Amanhã quero meu primeiro título como técnico", animou-se.

Feminino é bronze - Na tarde desta sexta-feira (24) a equipe feminina do São Bernardo Vôlei ficou com a medalha de bronze ao vencer Ribeirão Pires por 3 sets a 0 no ginásio do Baetão. A central Carla gostou do que viu em quadra neste início de temporada.

"Esses Jogos Regionais foram o pontapé inicial e sabemos que o que está vindo pela frente não será fácil. O William (técnico) está em um momento de juntar as peças, de testes e por isso temos que sempre ir por cima, não podemos entrar devagar, o que não queremos. Queremos fazer um bom campeonato paulista", declarou.

Os Jogos Regionais, realizados na cidade até o dia 25, acontecem em mais de 20 espaços esportivos do município.

No Portal da Prefeitura, no link www.saobernardo.sp.gov.br/jr2015, é possível conferir todas as informações sobre o evento, assim como classificação das cidades e a programação

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI