FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei feminino Uniara/AFAV chega a final dos 59° Jogos Regionais

23/07/2015

A equipe de Araraquara busca o 9° titulo consecutivo na competição contra a cidade de Franca.


 


 

Fonte: Comunicação AFAV

 

Araraquara (SP) - A Equipe Feminina de Voleibol de Araraquara enfrentou nesta quinta-feira (23) a equipe da cidade de Ibitinga, pelas semifinais do Vôlei feminino nos Jogos Regionais.

 

Apresentando um alto nível técnico e tático e utilizando de todas as atletas da equipe, Araraquara venceu a cidade de Ibitinga por 3X0 sets, com parciais de 25/04, 25/04 e 25/04.

 

A equipe chega a final invicta em partidas e sets, venceu Ribeirão Preto, Altinópolis e Ibitinga, e com este desempenho vem confirmando seu favoritismo e as expectativas de sua torcida. 

 

Para a capitã e ponteira da equipe, Priscila Souza, a equipe não pensa no favoritismo e sim em melhorar o entrosamento, já que algumas contratações chegaram recentemente. " Vamos pra cima delas, queremos honrar a cidade e nossa torcida."

 

Segundo Sandra Mara Leão, técnica da equipe de Araraquara, até o momento a equipe vem demonstrando maturidade, seriedade e comprometimento em todos os jogos.

 

“Estamos empenhadas em trazer mais este título para Araraquara, sabemos da importância de iniciarmos a temporada com esta conquista, isso motiva e estimula as atletas e comissão a continuarem dando o melhor e o máximo de si, independente do nível da competição, nosso foco é evoluir, nosso objetivo é a vitória”.

 

 A final acontece em Barretos, sede dos jogos, nesta sexta-feira (24), ás 17h, e as meninas de Araraquara disputam a medalha de ouro enfrentando a cidade de  Franca que conquistou a vaga vencendo as donas da casa no tie-break.  

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI