FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristovão Saúde/São Caetano busca terceira vitória no Paulista Sub-21 em Presidente Prudente

11/06/2015


 Fonte: Assessoria de Imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano

 

São Caetano do Sul (SP) - O São Cristovão Saúde/São Caetano busca a terceira vitória consecutiva contra o Wilson/Tênis/Semepp, no próximo sábado (13), às 19h, pelo Campeonato Paulista Sub-21, no Ginásio Municipal de Presidente Prudente. O atual campeão venceu os dois primeiros jogos contra São José dos Campos por 3 a 1, e Franca por 3 a 0, no Ginásio Lauro Gomes, ambos em São Caetano do Sul. O São Caetano soma seis pontos em dois jogos e está invicto na competição.

 

Agora a equipe do técnico Fernando Gomes tenta mais um trunfo para alavancar na tabela. “Nós treinamos forte durante a semana e não perdemos o foco em momento algum. Acredito que estamos preparadas para chegar em Presidente Prudente, mesmo sendo uma viagem de oito horas, e fazer um bom jogo para sair com mais uma vitória”, completa a ponteira Victória Alves.

 

Já a ponteira Edinara acredita que não será uma partida fácil por ser fora de casa e Presidente Prudente vir de vitória. “Elas vêm de vitória contra o Santos e virão para cima, mas vamos colocar tudo que treinamos durante a semana em quadra e estamos confiantes”, finaliza Edinara.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI