FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin se reapresenta no Ginásio do Taquaral

08/06/2015


 

 

 

Fonte: João Barboza/ESM

 

 

Campinas (SP) - O Vôlei Brasil Kirin está de volta ao Taquaral. Após a reformulação do elenco e férias dos jogadores, os guerreiros campineiros se apresentaram no ginásio na manhã desta segunda-feira (08).

 

Não foram todos do elenco que retornaram hoje, quando foram realizados os primeiros treinos físicos. Participaram das atividades o levantador Jotinha, os centrais Michael e Luizinho, os opostos Wallace e Baiano e o líbero Pará.

 

“Foi muito produtivo nosso primeiro treino físico. Senti que todos estão com muita vontade e posso dizer que essa temporada promete. Não vejo a hora de chegarem todos do grupo”, declarou o líbero Pará.

 

Os atletas que não foram ao Taquaral hoje são: o ponteiro Lucas Lóh, que assim como o líbero Tiago Brendle e o central Maurício Souza, está com a seleção brasileira. Vini, Piá e Ceará, que defendem a seleção militar. O levantador Demian Gonzalez, que segue com a seleção argentina, onde é capitão, e o romeno Olteanu, que chega apenas em julho para completar o grupo.

 

Nesta terça (09), os atletas que estiveram nesta segunda no treino físico passarão por exames logo cedo e a partir das 9 horas fazem o primeiro treino com bola.

 

 

Confira as atividades da semana:

 

 

Terça-feira:

07h30  Exames de Sangue

 

09h00 Físico/Técnico

 

 

Quarta-feira:

09h00 Físico/Técnico/Areia

 

 

Quinta-feira:

09h00 Físico/Técnico

 

 

Sexta-feira:

09h00 Físico/Técnico/Areia

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI