FPV - Federação Paulista de VolleyBall

II Circuito Paulista de Vôlei de Praia: etapa de Guaíra começa neste sábado

05/06/2015

Programação tem início às 8h, no Parque Maracá



                  

Guaíra (SP) - A etapa de Guaíra do II Circuito Paulista de Vôlei de Praia começa neste sábado, dia 6 de junho, em Guaíra, na região Noroeste do estado. A partir das 8h, nas quadras montadas no Parque Maracá, 27 duplas, 16 no masculino e 11 no feminino, iniciam a briga pelo título do torneio, o segundo da temporada 2015/2016. Estão programados 26 jogos no masculino e 16 no feminino neste sábado, ficando para o domingo (7) os jogos de semifinais e finais, todos com entrada franca ao público. O evento é uma realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio da Prefeitura do Município de Guaíra.

As primeiras rodadas estão assim: Masculino - Marcos Estevam/William x Matheus Brito/Alexandre Cunha; Marcos Valério/Marcos Alexandre x Gustavo/Basílio; Luccas Lima/Junior x Diego/Alexandre; Max/Bruno x Horastisnan/João Alfredo; Tiago/ Anderson x Hendrick/Manuel Jr. Carlão/Guto x Marcelo/Maicon, Moacyr/ Alexsandro x Daniel/Társio; e Will/Luiz Justo x Xisto/Sidão; Feminino - Viviane Nicolau/Letieri x Kedma/Danielli; Elessandra/Jéssica x Flávia/Lenker; Marli/Aninha x Lessiana/Valdirene; Fabiana/Camila Rodrigues x Amanda/Luana; Barbara/Karine x V1; Natália Rorato/Camila Paixão x V2; Lucia/Miriam x V4.

O sistema de disputa da etapa prevê a formação de dois grupos em cada chave. Estes jogam entre si, com dupla eliminatória, até a definição das duas duplas classificados. As semifinais, no domingo, terão com cruzamento olímpico, com os vencedores disputando o título e os perdedores o terceiro lugar.

Na etapa de Guaíra, os destaques são as dupla Guto/Carlão, campeã do I Circuito Paulista de Vôlei de Praia, e da etapa de abertura deste ano, em Jacareí, e Marli/Aninha, também vencedora na disputa anterior. Isso, entretanto, não quer dizer que terão facilidade no torneio, mas o nível técnico promete ser muito forte.

O II Circuito Paulista de Vôlei de Praia englobará as temporada 2015/2016, com seis etapas previstas. Depois de Jacareí, que teve número recorde de participantes, agora será a vez de Guaíra, onde o evento estreou no ano passado. Além dos adversários, o local também apresenta temperatura elevada, sendo mais um desafio aos inscritos.

O evento tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball. Na segunda etapa o apoio é da Prefeitura do Município de Guaíra.

Consultoria de Comunicação da FPV:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 3053-9584/98266-6086/96309-4949 - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: imprensa@fpv.com.br


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI