FPV - Federação Paulista de VolleyBall

II Circuito Paulista de Vôlei de Praia com 27 duplas disputa a etapa de Guaíra

03/06/2015

Torneio será nos dias 6 e 7 de junho, no Parque Maracá

 


 


 

São Paulo (SP) -  O Circuito Paulista de Vôlei de Praia estará de volta a Guaíra no próximo final de semana, dias 6 e 7 de junho. A segunda edição da competição, organizado pela Federação Paulista de Volleyball para fortalecer a modalidade do estado, terá sua etapa de número dois na cidade, localizada no Noroeste do Estado. Serão 27 duplas, sendo 16 no masculino e 11 no feminino, brigando pelo título do evento, número que supera a do torneio do ano passado, quando na estreia do Circuito - foram 12 no masculino e sete no feminino. A programação de jogos está marcada para as quadras do Parque Maracá, um dos pontos turísticos da cidade

 

O crescimento do número de participantes vai de encontro com o pensamento da FPV.  “O projeto visa justamente isso, fortalecer o esporte e motivar cada vez mais duplas paulistas. Com a confirmação das duplas, comprovamos isso, o que nos deixa muito felizes. Agradecemos também todo o apoio da prefeitura de Guaíra, uma parceira importante deste projeto”, destaca Renato Pera, presidente da Federação Paulista de Volleyball.

 

As duplas inscritas no masculino são as seguintes: Marcelo da Matta/ Maicom Avelino (Caraguatatuba), Hendrick Meirelles/Manuel Silva Pereira Junior (São Paulo), Daniel Habermann/Társio Vinicius Graciano (Botucatu/Piracicaba), Cícero de Carvalho/Sidnei da Silva Nascimento (Jundiaí/Bragança Paulista), Horatisnan Barra de Carvalho/João Alfredo Nascimento (São Joaquim da Barra), Diego Gianotti/Alexandre D. dos Santos (Boituva/ São Paulo), Matheus F. de Brito/ Alexandre Leite (Campinas), Luis Gustavo Machado/Basílio Favoretto (São Carlos), Carlos Arruda/Luiz Augusto Dulinski (Santos/São Paulo), Marcos Vinicius Estevam/ William de Souza (Piracicaba), Willian Rodrigues/Luiz Henrique Bauab (Campinas), Moacyr Augusto Aversi/Alexsandro F. de Souza (Aguai/Jacareí), Marcos Valério Leardini/Marcos Alexandre de Oliveira (Vinhedo/Valinhos), Anderson Nogueira Castrezani/Tiago de Castilhos (Mogi das Cruzes/Sorocaba), Maxuel Cipriano/Bruno Malta (Guaíra), e Luccas de  Lima/Júlio César da Costa (São Joaquim da Barra).

 

No feminino, jogarão Flávia Yokosawa/Lenker Franchi (São Paulo), Fabiana Lopes/Camila Rodrigues (Franco da Rocha/Piracicaba), Viviane Nicolau da Silva/Letieri Rufini (Guaíra), Maria Elessandra Pereira/Jéssica Gomes (Vinhedo/ Campinas), Lucilia de Mello da Silva/Miriam de Castilhos (Caraguatatuba/ Sorocaba), Natália  Rorato/Camila Maria Paixão (Vinhedo), Amanda Jonas/Luana Pilon Jurgensen (Cruzeiro/São Carlos), Marli Roza/Ana Lucia da Silva (São João da Boa Vista/Valinhos), Kedma da Silva/ Danielii  Jacomette (São Paulo/Guaíra), Valdirene Machado/Lessiana Freitas (Guaíra) e Bárbara Dias/Karine Nassif (Piracicaba).

 

 

O sistema de disputa da etapa prevê a formação de dois grupos em cada chave. Estes jogam entre si, com dupla eliminatória, até a definição das duas duplas classificados. As semifinais, no domingo, terão  com cruzamento olímpico, com os vencedores disputando o título e os perdedores o terceiro lugar.

 

O II Circuito Paulista de Vôlei de Praia englobará as temporada 2015/2016, com seis etapas previstas. Depois de Jacareí, que teve número recorde de participantes, agora será a vez de Guaíra, onde o evento estreou no ano passado. Além dos adversários, o local também apresenta temperatura elevada, sendo mais um desafio aos inscritos.

 

O evento tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball. Na segunda etapa o apoio é da Prefeitura do Município de Guaíra.

 

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086/96309-4949 - Nextel: (11)  947821214 - ID 35*25*86378

E-mail: imprensa@fpv.com.br

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI