FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Um final de semana positivo para a equipe Wilson/Tênis/SEMEPP

01/06/2015


 

Fonte: Marcelo Antonio Lorençoni

 

Presidente Prudente (SP) - Um final de semana positivo para a equipe Wilson/Tênis/SEMEPP de Presidente Prudente que atuou no sábado, 30/5 - 19h00 e domingo, 31/5 - 18h00 pelo Campeonato Paulista Sub 21 feminino. A primeira partida foi contra o time do Santos F.C. e a equipe venceu por 3x0, em 1h40, com parciais de 25x22, 26x24 e 25x16. A equipe apresentou um volume de jogo, bem próximo do ideal. Em todos os fundamentos houve destaques individuais, mas Natasha, no bloqueio, Fernanda, na rodada de bola/passe, e Thamyres no passe/defesa, se sobressaíram.

 

No segundo jogo, contra o time do ADC Bradesco/Osasco, a equipe  do Wilson/Tênis/SEMEPP não conseguiu repetir o mesmo desempenho. Muitos erros de saque e passe complicaram a equipe, que perdeu por 0x3, em 1h27, com parciais de 21x25, 10x25 e 22x25. Destaque para atuação da ponteiro Thayna, que foi, sem dúvida, a melhor jogadora prudentina em quadra, sendo regular em todos os fundamentos, principalmente no ataque (maior pontuadora da equipe no jogo). Tivemos a real oportunidade de fazermos uma rodada com vitória dupla, mas estamos felizes com a primeira vitória da equipe logo na estreia.

 

Agora, o time foca na partida do dia 13/6, às 19h, contra a equipe de São Caetano do Sul. Atuaram por Presidente Prudente as jogadoras: Gabrielle, Yasmin, Kethlyn, Jussara, Natasha, Thays, Nancy, Gabriella, Thayna, Carol, Fernanda e Thamyres. Comissão técnica formada por Marcelo, Carlos e Thays Alli.

 

Apoiadores do vôlei: Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, Semepp, Tênis Clube de Presidente Prudente, Alimentos Wilson, Caiado Pneus, Academia 12por8, Dida Ferramentas, Supermercados Estrela, Shopping do Bebe e Salvatore Cosméticos.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI