FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Jogo da Amizade - Brasil X Japão de Vôlei e o legado para São Paulo

29/05/2015

Evento, que tem o apoio da FPV, recuperará as quadras de areia do Parque Villa-Lobos para a população

São Paulo (SP) - Neste sábado, dia 30, no Parque Villa Lobos, na Capital Paulista, será realizado o Jogo da Amizade - Brasil x Japão de Vôlei, marcando também o início do Projeto Rakuten Florestal no Brasil. Duplas brasileiras e japonesas se enfrentam, a partir das 9h, em dois jogos-exibição, com destaque para o capitão e medalhista olímpico Nalbert. O evento ainda marca o início do projeto Rakuten Floresta no Brasil, através de um plantio simbólico no parque com a participação dos secretários estaduais, atletas e público.

 

Apoiadora da iniciativa, em conjunto com a Rakuten e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, a Federação Paulista de Volleyball, acredita no sucesso do evento. “Estar em um projeto dessa importância, tendo o vôlei como protagonista, representa um momento de destaque para nosso esporte, especialmente com a presença de atletas que são verdadeiros ícones - como Nalbert. A preocupação com a sustentabilidade, o cuidado com o meio ambiente, representado aqui no plantio de mudas, é fundamental para o futuro de nosso planeta. E o vôlei de praia tem tudo a ver com isso, com essa característica de estar mais próximo da natureza, de acontecer ao ar livre”, destaca Renato Pera, presidente da FPV.

 

O Jogo da Amizade - Brasil X Japão de Vôlei ainda deixará um legado importante para o público de São Paulo. “Com essa iniciativa, as quadras permanecerão como legado para a população. Além de ser uma oportunidade de alavancar a ideia em outros locais dessa cidade, considerada uma selva de pedras, criando, através do vôlei de praia,  novos espaços de lazer para as pessoas”, ressalta Pera.

 

Mais informações no site www.fpv.com.br

 

 

Consultoria de Comunicação da PFV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086/ 96309-4949(C) - Nextel: (11)  947821214 - ID 35*25*86378

E-mail: imprensa@fpv.com.br

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI