FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristovão Saúde/São Caetano vence São José na estréia do Paulista Sub-21

27/05/2015


 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

São Caetano do Sul (SP) - O São Cristovão Saúde/São Caetano estreou com vitória sobre o São José no Campeonato Paulista Sub-21, na noite desta terça-feira (26), por 3 sets a 1, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

O primeiro set começou com o São José na frente 15 a 12, e mesmo jogando em casa, o atual campeão não encaixava os ataques e errava saques permitindo o adversário pontuar 20 a 15, mas no final do set, Edinara começou a soltar o braço e as donas da casa iniciaram uma reação 20 a 20, e com alguns erros da equipe do Vale do Paraíba passaram a frente 21 a 20, e com saque fora fechou o set 25 a 21.

 

No segundo set, o São Cristovão Saúde/São Caetano dominou todo o set com Victória e Edinara, as duas maiores pontuadoras da partida com 15 pontos cada, fechou o set 25 a 19.

 

O terceiro set foi disputado ponto a ponto e o São José aproveitando alguns erros da equipe da casa fechou 25 a 22. Já o quarto set, o São Caetano partiu para o ataque e não deu chances ao adversário e com um ataque de Victória fechou o jogo 25 a 18.

 

“É importante estrear com vitória, mas tivemos alguns erros bobos que temos que trabalhar para corrigir, e vamos pensar na próxima partida contra Franca”, afirma a capitã Gabriela.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI